cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contas de "bots" sem icon

Tropa

Contas de "bots" sem icon

então ne eu tava jogando uma partida de bot dai tinha uns dois maluco sem icone e tals, eles meio que feedaram os bots..tipo eles era bem ruim, eles só iam pra cima dos bots e morriam. quando terminou a partida eu fui ve o perfil deles e tipo eles só jogavam partidas contra bot. oq mais me assustou foi que ambos tem level 29 e tipo no jogo eu tentava conversar com eles e nenhum dos dois respondia. eu cheguei até a questionar o pq deles estarem sem icone mas nao responderam. eh isso sem vcs tiveram ideia do pq eles estarem sem icone podem falar ae ps: os dois só jogam de caitlyn. quando nao pegam caitlyn eles vao de sivir  

2 RESPOSTAS

Re: Contas de "bots" sem icon

"Geralmente é só um bug visual mesmo e pode ser causado por vários motivos, já rolou casos de ser um ícone de evento que foi aplicado antes da hora, aí demora para ser atualizado em outras plataformas. O ícone pode ser de uma região específica, pelo fuso horário isso também pode impactar. Ou o ícone bugou mesmo.

Obs: como alguns sites tipo op.gg utilizam a API para receber infos da Riot diretamente, o ícone vai ficar bugado também."
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Contas de "bots" sem icon

Bem provavel que sejam bots mesmo, ou só bug visual