cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta hackeada e posteriormente Banida

Tropa

Conta hackeada e posteriormente Banida

Boa tarde, Rioters.

Para minha infeliz surpresa, ao tentar logar em minha conta hoje, duas semanas depois de ficar fora, viajando, recebi uma mensagem dizendo que foi banida por uso indevido de programas de terceiros. Completamente atordoado, por nunca ter usado programa algum (eu sequer sabia que isto existia), loguei no site para abrir este ticket, e percebi que meu nome de usuário foi alterado. Agora, tudo faz sentido: hackearam minha conta, usaram algum software indevido, e fui banido em seguida.

Como posso resolver este problema? Esta conta era um grande investimento meu, apesar de recentemente ter jogado pouco, pois havia investido uma boa quantia de dinheiro em skins e acessórios.

Se vocês consultarem os IPs que logaram na conta e que usaram os programas (e também o IP que logou quando o nome foi alterado, de fat4r para "MARCELINOO", vocês verão que não é o meu IP, e provavelmente não é nem da minha região.

Fico no aguardo de uma resposta, completamente à disposição para fornecimento de qualquer informação que se faça necessária.

Agradeço antecipadamente,

Kevin

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Conta hackeada e posteriormente Banida

Tente enviar um ticket e explicar a situação mesmo q n seja na sua conta original, talvez eles te façam umas perguntas e vc saiba as respostas para conseguir reaver sua conta, aki no fórum ngm da riot vai te responder.
Tropa

Valeu!

Kkkkkkkkkk

Me engana que eu gosto.
Aronguejo

meio estranho isto, mas será veruificado, se estiver mentindo todas as contas associadas e smurfs vão levar ban junto pelo ip