cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Bloqueada

Conta Bloqueada

Eai guys, a 1 semana atrás meu email foi bloqueado, e ele era o atual da minha acc, eu fui falar com o suporte pra tentar alterar, porém pediu as infos da conta e eu não tinha pq eu ganhei essa conta do meu duo pq tinha tomado ban por rage, e sem avisarem nada, bloquearam minha conta, dps disso fiquei fazendo de tudo pra reativar meu email e consegui, fui falar com o suporte novamente e pediram as infos, eu expliquei q tinha ganhado a conta e q foi bloqueada pq tentei alterar o email e não tinha as infos, disseram q n poderiam ajudar pq apenas o criador da conta pode ter acesso, tem algo q eu possa fazer?

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Conta Bloqueada

Infelizmente compartilhamento de conta é contra as regras de Invocador, @Kalash Odin. Por isso que apenas o dono da conta pode recuperar e alterar o email. E essa conta é passível de perma, visto que isso é compartilhamento de conta.

)=

@Tammiee@  escreveu:

Infelizmente compartilhamento de conta é contra as regras de Invocador, @Kalash Odin. Por isso que apenas o dono da conta pode recuperar e alterar o email. E essa conta é passível de perma, visto que isso é compartilhamento de conta.

)=

Mas eu consegui recuperar o email atual q estava, tava pedindo suporte para desbloquear ela msm, acho injusto pq tem vários sites de venda de conta e várias pessoas roubando conta e não da em nada, eu só fui pedir ajuda e em vez disso tomei um block, n da pra entender

Moderador

No caso desses sites, sempre que você ver algo assim é bom abrir um ticket. Não demora muito para as pessoas que fazem esse tipo de coisa levarem um perma também. A conta do LoL é gratuita e intransferível. Pode dar a sensação que não dá em nada, mas dá sim.

@Tammiee@  escreveu:
No caso desses sites, sempre que você ver algo assim é bom abrir um ticket. Não demora muito para as pessoas que fazem esse tipo de coisa levarem um perma também. A conta do LoL é gratuita e intransferível. Pode dar a sensação que não dá em nada, mas dá sim.

Eu jogo lol a 3 anos, sempre q tomava ban por rage criava acc nova e upava do zero, gasto mt dinheiro, dou a vida no lol, ganhei essa conta pq tava cansado de upar, dps q ganhei essa conta tava parando de dar rage pra n tomar ban novamente, mas meu email foi bloqueado e fui pedir ajuda pra ver se conseguia alterar, e minha conta foi bloqueada no msm dia, eu fiquei de boa pq achei q se eu recuperasse meu email, eu ia conseguir falar com o suporte pra provar que a conta é minha e desbloquear ela, eu consegui reativar, fiquei 1 semana mandando suporte pra microsoft, e quando fui falar com o suporte hoje n desbloquearam simplesmente pq ganhei a conta e n a criei, eu sei q tem os termos e tals, mas sério, eu acho injusto

quero minha conta de volta