cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Bloqueada nao sei o motivo

Tropa

Conta Bloqueada nao sei o motivo

Minha conta foi bloqueada para minha supresa nao sei o motivo e nao consigo logar e para piorar nao consigo mandar ticket pro suporte diz que ERRO AO VERIFICAR O CAPTCHA, nem captcha tem pra verficar, nao tou entendendo nada. 

Sei que eu tenho jogado ate pouco e quando jogo é com amigos e nao tenho comportamento negativo, o que eu faço pra resolver isso? fui hackeado?

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Conta Bloqueada nao sei o motivo

Cara mesmo problema! Fui logar agora e informa que a conta ta bloqueada por atividade suspeita! Eu troquei a senha ontem mesmo e agora me aparece isso.Consegui mandar o ticket mas não sei o que fazer.
Moderador

Hey @Mendio e @Talinhocb,

Esses bloqueios são feitos quando encontram algum tipo de irregularidade e fazem o bloqueio para manter a segurança da conta. Nesses casos abram um ticket para fazer o desbloqueio.

Sobre o site, ontem estava rolando algumas instabilidades, isso poderia estar causando o erro do Captcha, pode dar uma verificada para ver se o problema persiste?

Highlighted
Tropa

Senhor moderador eu abrir já dois tickets seguindo toda orientação que foi passada , com a conta deslogada informando outro e-mail mas eu só recebo a mesma resposta pronta para abrir novamente mais um ticket, então não ta resolvendo.