cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Banida

Conta Banida

Olá pessoal, não quero tomar muito o tempo de vocês então vou tentar me explicar o mais rapido possivel e esperar que esse post não fique floopado ou alguem retire antes que eu possa tirar alguma conclusão, a alguns anos atras fui banido de forma totalmente injusta quando um "hacker" entrou na minha conta e fez varias coisa ruins como xingamentos racistas, homofóbicos, xenofóbicos e entre outros, tanto ingame quanto em foruns, e como na época não era um jogador não muito ativo na época só fui perceber tarde de mais quando a minha conta ja estava com ban de 14 dias e depois consequentemente permaban, porém como essa conta tem um grande valor sentimental e material ja havia muito dinheiro colocado na conta eu não queria simplismente abrir a mão disso, e a minha pergunta principal, há realmente uma maneira de recuperar uma conta perdida dessa maneira ou todo o meu esforço esta sendo jogado no ralo? ( sei que muitos podem não acreditar ou ter duvidas do que estou falando do caso do cara ter entrado e feito algo ser uma desculpa pelo meu comportamento, mas como não tenho como provar a vocês ao contrario espero que me entendam e compreendam e acreditem quando eu digo que eu estava longe de ser um jogador toxico e muito menos desonrado a ponto de xingar teammates). OBRIGADA PELA ANTEÇÃO.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Conta Banida

Comportamento tóxico é punido, como você não tem como provar que foi realmente hackeado, não existe a possibilidade de você reaver sua conta.

Até hoje, eu, nunca li relato de que alguma conta com permaban tenha tido sua punição revertida.
Infelizmente isso realmente pode acontecer, alguém ter acesso a sua conta e usar de má fé.
O único jeito, talvez, de vc ter sua conta novamente, seria tendo provas de que alguém hackeou sua conta, fora isso, bye bye conta.

Realmente, não maneira alguma de simplesmente descobrir quem era o cara que me hackeou, então fica dificil de mostrar minha inocência para eles, mas obrigado pela resposta. Smiley Very Happy

Pelo que tudo indica eu simplesmente não consigo fazer nada sobre isso, mas obrigado pelo esclarecimentos.