cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Banida Injustamente

Tropa

Conta Banida Injustamente

Olá, é com lagrimas nos olhos que escrevo esse texto, fiquei alguns dias sem jogar na minha conta, quando finalmente pude jogar na conta e fui fazer login, apareceu que minha conta foi banida por uso de programas terceiros, (script) .

logo de cara achei que foi algum engano por que nunca usei isso, minha conta possuia 170 skin pq eu estragaria ela nao tinha logica, quando fui no op.gg vi que alguem hackeou minha conta e jogou partidas ranqueadas e kalista e todas ele ganhou mais de 10, e provavelmente era ali o script, eu nao sei mais o que fazer, aquela conta é minha vida, a unca que tenho, Riot por favor me ajudem, me de suporte. vejam o ip ou sei la, eu nao sei mais o que digitar, so choro, 5 anos de conta jogado no **cogumelo do teemo**, por causa de uma pessoa ma intencionada. me ajudem por favor Smiley Sad

19 RESPOSTAS

Re: Conta Banida Injustamente

Se for bug é só entrar em contato com o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br, mas se vc realmente usou script só lamento meu caro, mas tem o E-mail, só dar uma lhada que monstra os motivos.

Mas é meio esquisito alguém loga na sua conta pra usar acript não acha?
Tropa

Tem tanta gente mã intencionada nesse mundo, querendo prejudicar, eu tenho certeza que nao usei isso,

Você só conseguirá resposta através de ticket man, no seu E-mail só está mensagem de programas mal intencionados?
Aronguejo

@Mepphist acho melhor vc apagar esse tropico e coloca-lo na área suporte amigo pois logo logo um moderador vai apagar e colocar na área correta mas aqui so fica o aviso e sobre o assumto e melhor vc ver com o suporte da riot.
Tropa

eu nao sei como que cria la, eu so consegui vindo aqui
Tropa

Olá Invocador,

Sua conta: *******
foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends. Nós acreditamos que todos os jogadores devem jogar em um ambiente de igualdade, para que assim possamos promover o espírito competitivo. Você deve estar ciente de que modificar seu cliente é contra os Termos de Uso: http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse. Esperamos que você possa notar o quanto é incômodo jogar contra pessoas que estejam utilizando ferramentas para obter vantagens sobre os outros de forma injusta.

Caso tenha qualquer questão, recomendamos que leia nosso material no link abaixo, antes de entrar em contato:
TA ASSIM NO EMAIL

@Mepphist  para ir no suporte é só clicar neste link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

mesma que ta na imagem: 

depois disso:

depois vai aparecer o resto do processo e pronto:

Tropa

gente sera que foi por causa do aplicativo Blitz.gg Desktop ? falaram que nao da ban, nao altera nada dentro do jogo, so ajuda cria runas e estatisticas
Lenda

manda um ticket para a Riot aqui não vai adiantar nada.

@Mepphistcara abre logo ticket, como @Draicker tu está perdendo tempo aqui, somos jogadores casuais, só a Riot pode resolver isso.

Vejo gente vendo LOL como ''salvação de vida'' Corta essa!
Boa sorte com sua conta.
?? ? ?‍♂
Tropa

ja criei ja, so falta eles responderem

Tbm fui vitima dessa onda de hackear a conta e usar script nesse domingo, tomei ban perma, mandei ticket e andei dando uma olhada no forum tem mt gente tendo exatamente o mesmo problema, acho que alguma falha de segurança no LoL foi descoberta pelos caras...lamentavel

Com todo respeito mais á única forma de alguém ter acesso a sua conta é se você der a senha de vontade própria, for na casa de alguém de não confiança e ele ver seu login e senha ou se você for na LAN house e la verem seu login e verem você colocando senha ou algum programa mal intencionado instalado no PC da LAN house tirando isso cara e impossível.

Eu mesmo vivo criticando a riot games por vários injustiças ou coisas que eu vejo que desagradam a vários clientes mais são criticas construtivas total direito meu como cliente ainda mais por eu ja ter contribuído muito com jogo seja nessa conta ou na da minha mulher das pessoas boas que eu conheço aqui no fórum poucos tem coragem de falar algo por medo de sofrer repressão dos chucrutis " um certo grupinho de jogadores" que ficam dizendo que ta tudo bem tudo ótimo achando que vão ganhar alguma coisa com isso, é o pior " não ganham nada com isso", então oque seria pra riot games dar game over nessa minha conta de mais de 7 anos em vista que eu não fico bajulando eles ou faço parte dos chucrutis ? seria moleza pra eles não seria? então meu amigo ou tu deu a senha ou tu foi em algum lugar que não devia acessar sua conta ou você tentou algo novo.
Tropa

Sou um jogador antigo e honesto e mutio decepcionado com a riote por isso. Fiquei alguns dias sem jogar na minha conta, quando finalmente pude jogar na conta e fui fazer login, apareceu que minha conta foi banida por uso de programas terceiros, (script) .

Logo de cara achei que foi algum engano por que nunca usei isso, minha conta possuia 170 skin pq eu estragaria ela nao tinha logica. Hackearan minha conta, nao jogo a tempo e tem partidas rankeadas jogadas no dia 6/6/19 .... Alteraram minha foto de perfil do jogo onde sempre usei as do Udyr Ultimate.
Gastei bastante dinheiro na conta nao faz sentido eu utilizar algum programa ilegal.
Sério ... como assim ?

Tropa

comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei um tempo sem jogar minha ultima partida foi mes 06 de 2019 , fui logar hoje e estava banido por uso de programas, fui ver meu email e estava la a mensagem que fui banido dia 25 do mes nove logo depoisfui ver o historico e tinha 3 partidas dia 25 do mes 9 jogadas e ainda por cima com um amigo meu, liguei pra ele na hora e perguntei, ele disse que lembra e achou que era eu, ainda falou no dia se eu nao ia falar nada pelo VOIP e "eu" respondi que minha mulher estava dormindo, jogo des da temporada 2 nao tenho nem ideia de quanto dinheiro ja gastei nesse jogo pra acontecer isso, tinha todas skins ultimate, triste , e ninguem tinha minha senha e nao logo minha conta em outro pc, lamentavel.
Tropa

tenho um tempo sem jogar e quando volto a jogar minha conta esta banida permanentemente, palhaçada, por usar programas de terceiros, nunca usei, a sorte é q nunca gastei 1 centavo nesse jogo 

Tropa

Tenho a conta há 7 anos, nunca usei programa algum junto com lol e ontem fui jogar aram e vi a mensagem de banimento permanente. Foda que a riot não responde meus tickets e reparei no histórico que há 3 partidas ranqueadas no sábado, sendo q não joguei. Complicado isso...