cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Congelamento

Tropa

Congelamento

Até agora sem respostas, e aí como ficamos? sem jogar o feriado e final de semana todo? criar skin, é todo mês, agora corrigir esses bugs que nos afetam não resolvem, até agora sem nenhuma resposta.....

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Congelamento

q congelamento? Aqui tá tudo normal
nota - equipe que cria skin não tem absolutamente nada em comum com a que mantém o server e corrige bugs, são profissionais completamente diferentes que trabalham numa coisa e na outra
Tropa

olhe os outros tópicos amigão, tem tudo a ver sim, investir em skin e deixar os bugs de lado, não tem algo em comum? aiai, cara

Grijó, não sabe o que esta falando. Bugs eles resolvem em todo patch, ontem mesmo eles fecharam a ranked por problemas e corrigiram rapidamente.
A coisa é que não tem como resolver os problemas em um estalar de dedos, você não sabe como funciona e não entende nem o básico. E as skins são um dos meios de conseguir dinheiro para manter o servidor vivo e funcionando.
Passar bem.
Tropa

3 dias ja e nao resolveram nada, nem se pronunciaram  em nada, feriado todo jogado fora

Ton Nashe, estava ontem pesquisado quando vi a resposta de um rioter sobre o bug de congelamento, o meu também esta assim. uma das dicas dele até onde me lembro foi, colocar o lol para ser aberto como administrador, mudar seu formato para Windows 7, e jogar em tela de fundo, tipo pagina normal sem tela cheia. o meu não funcionou mas vai que da certo pra vs, né? ele também pediu que mandasse tickets sobre o que estava acontecendo,e todos os detalhes.
Highlighted

aqui esta acontecendo faz tempo, nao sei mais oq fazer, vou ter que parar de jogar se nao é 20 min de ban toda veszz

Aqui tbm, congelando muito e olha que minha maquina e muito Boa. . . concerteza e Bug

aqui tbm mano n aguento mais leva ban