cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Congelamento de Partida (E queda absurda de FPS)

Tropa

Congelamento de Partida (E queda absurda de FPS)

Já chega né? Acho que TODO mundo já sabe qual é o problema. O jogo congela no meio de uma partida sem mais nem menos, e a situação se agravou no patch atual. (Só hoje, 5 partidas congelaram do nada) O lance é; Riot games, vai tomar uma atitude? Por favor! Depois de tantos relatos do mesmo problema, não é possivel solucionar isso? Sabe o que vai acontecer comigo por exemplo? Vou continuar jogando, vai continuar congelado as partidas, eu vou levar uma fila de baixa prioridade por ''quitar'' das partidas, e no fim a culpa vai ser minha, serei punido por conta disso. Não me parece nada justo. O cliente vem acumulando mais e mais bugs de performance, e nenhuma solução vem sendo aplicada. Isso é desanimador, triste e me desencoraja muito a continuar jogando.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Congelamento de Partida (E queda absurda de FPS)

bronca meu bom, geral está assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Comigo ocorreu a mesma coisa numa partida rankeada, eu estava dominando a lane phase e do nada isso ocorre e só fica a musiquinha do lol e a musica que estava tocando no Chrome, detalhe eu apertei alt + tab e o clipe da música estava rolando, fui obrigado a reiniciar o computador e perdi a partida.

Vou esperar o proximo patch se continuar assim , vou sair do game mesmo .. insuportavel jogar desse jeito .