cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conexão perdida?

Resolvido
Highlighted

Conexão perdida?

Oi gente,eu tenho tido um Bug pós partida no qual aparece a seguinte mensagem (Algo parecido)"Você perdeu a conexão com o Cliente/Você foi desconectado do Game" Isso sempre ocorre quando acabo a partida,até a Seleção está tudo normal,Carregamento Etc...Alguém sabe alguma solução? 

OBs: Não é problema de firewall ,Já usei a ferramenta hextech repair tool e Desinstalei o Jogo por completo com o Revo Uninstaller

PLZ Helps

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda

Re: Conexão perdida?

Tem muitas pessoas sofrendo com isso, já criou um ticket no suporte da Riot? Se não recomendo fazer, eles vão pedir pra vc fazer uns testes e enviar os resultados para eles analisarem, mas nesse caso eles costumam culpar a sua provedora, mesmo as vezes o problema sendo no servidor deles.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Tem muitas pessoas sofrendo com isso, já criou um ticket no suporte da Riot? Se não recomendo fazer, eles vão pedir pra vc fazer uns testes e enviar os resultados para eles analisarem, mas nesse caso eles costumam culpar a sua provedora, mesmo as vezes o problema sendo no servidor deles.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ainda não criei um Ticket pois a maioria é sempre "Culpa do meu PC/Net" Porém minha Provedora é muito boa

Antes do P9 vem ocorrendo vários Bugs,alguns consegui resolver mudando de W7 para W10

Fora isso alguns persistiram... Tipo este Smiley Sad

@Draicker  escreveu: