cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conexão instável na partida

Tropa

Conexão instável na partida

Momento que eu cai junto com meus companheiros!           Boa noite
 Hoje eu estava jogando uma rankeada e era minha md3 p o gold 1 onde eu precisava só de uma vitória para subir, nós estavamos dominando a partida levamos t3 do bot, e tinhamos acabado de fazer o barão e ter dado um ace, só que em seguida do barão os carry do meu time tudo caiu exceto eu, enquanto no outro time ninguém caiu, desde o momento da conexão do meu time voltou o tempo do barão já tinha passado e nós estavamos muito atrás em xp e mapa, até aí tudo bem, só que ela caiu mais 3x durante a partida, e sempre caia eu e mais outros player do meu time, ao total do jogo eu cair 4x e não conseguir impor a vantagem que eu tinha conseguido no começo do jogo, queria uma respota definitiva do que realmente aconteceu, e pergunta se tem algum tipo de justiça que possa ser feita. Pois eu tava com o jogo ganho e ocorreu esse fato contra o meu time! Desde já agradeço a atenção

2 RESPOSTAS

Re: Conexão instável na partida

Nem ideia do que aconteceu sobre a internet nesse período de hoje. Algumas horas atras estava numa call no discord onde todo mundo ficou instável, cada um de uma parte do país diferente e jogando um game diferente, caiam e voltavam enquanto nos distintos jogos estavam completamente instáveis. Até o momento parece ter estabilizado, mas foi super estranho
Tropa

Re: Conexão instável na partida

Também achei muito anormal isso, tomará que haja uma revisão a respeito dessas partidas!!