cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conexão estável, problema com MS alto

Conexão estável, problema com MS alto

Boa noite, hoje começei a ter problemas com a conexão em jogo, não sei o que pode estar acontecendo, preciso da ajuda de vocês caso tenha acontecido algo parecido.

A situação é: Uso a NET, e nunca tive problemas de queda ou instabilidade, sempre jogo ao lado da minha noiva (em 2 notebooks), e recentemente meu ping sobe a 1800-2000ms, enquanto o dela fica em 25 (não é problema com a operadora), e só consigo voltar a jogar normalmente após reiniciar o notebook, minha suspeita é que seja algo envolvendo o Windows 10.

Ja tentei incluir o lol no firewall, desativar o firewall, desativar as atualizações automaticas do Windows Defender, mas ocasionalmente acontece novamente e não sei mais como proceder pra tentar resolver.

O notebook é novo, pouco provável que seja hardware.

E ai, alguma dica do que posso tentar fazer? Vou postando os feedbacks pra vcs.

Agradeço qualquer ajuda. 

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Conexão estável, problema com MS alto

A net é 10mb estável em todos os jogos como CS-GO, Ragnarok e etc, só no LoL cai no meio da Team Fight 1000ms do nada, o normal é 40ms que eu jogo de boa, já to acostumado com 40 mais o LoL não sei oque faz com minha net, moro com meus avós então ninguém usa net em casa só eu, uso cabo de rede, mais quando estou farmo com 40ms quando tem team fight é 1000ms tá impossível jogar cara serio.
Highlighted

Então, a minha é 35mb, eu e minha noiva usamos Wi-fi, difícil ser um problema com o lol no meu caso, porque só no meu notebook que sobe o ping
Tropa

Eu jogo no notebook também, e não sei porque acontece isso, vou da uma pesquisada.