cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conexão do game bugada!!!

Conexão do game bugada!!!

A um 1 dia +/- venho enfrentando um sério problema dentro do game com a conexão, do nada meu “ms” sobre de 33 pra 3k, do nada! Ao mesmo tempo que isso acontece faço teste de conexão (no Speedtest) e da normal a internet (de 120mb) é só comigo? Vejo relatos dentro do game de outros players tbm, alguém tem alguma informação que possa me ajudar a resolver?
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Conexão do game bugada!!!

Uma coisa é certa, só se aplica no server brasileiro, agora, qual a razão disso me parece um pouco a mais do que o server da riot br. Em grande parte a culpa é da riot br, e outra parte é o sistema de rotas brasileiros, por algum motivo a forma que o server do lol é disponível parece ser mais "barata" comparado a outros jogos, usando rotas que facilmente congestionam, ao menos a riot sabe disso e disponibilizou a riot direct, mas disponibilizar não significa querer, e tem provedora que ta nem ai. Resumindo, não se preocupe, ta no inicio de ano, mais gente jogando, e vamos ter esses problemas randômicos.

Também tenho isso, no caso são pingos de 450ms e depois volta pra 32ms, faz uns dias que não tenho. Reforçando a ideia do do problema no server brasileiro, eu jogo no pbe, lá é 160, mas ótimo, sem oscilar, equivalente a 60