cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conexão caindo toda hora na partida.

Aronguejo

Conexão caindo toda hora na partida.

Alguém que manja de redes e rotas sabe como posso resolver essas quedas dentro da partida ?? Só agora caiu mais de 12 vezes e voltava em 3 segundos (Principalmente em TF) gostaria que algum moderador ou alguém da parte técnica da Riot falasse o'que está acontecendo

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conexão caindo toda hora na partida.

Estou com o mesmo problema irmão, cai aqui por uns 3 a 5 segundos a todo momento e a internet esta boa, esta impossivel de jogar, tanto que só estou jogando contra bot !!!! Rankeada é impossível, estou aguardando uma resposta da Riot e até agora nada.

O padrão aqui é de 29 à 32 (Oi Velox - Rio de Janeiro) e agora fica de 35 à 44 e tendo picos até 150+ de ms a cada 15 segundos +/-. Tá osso jogar assim. Já vi no fórum que é geral, independente da sua operadora de Internet. Isso acasiona desconexão, congelamento da tela e depois um speed pra voltar ao normal (quando tu morre e nem sabe o que houve, só sabe que morreu ao ver a tela cinza) e em alguns casos também está afetando o login no jogo. Isso é problema da Riot. Espero que seja solucionado logo.

Tenho o mesmo problema faz uns 5 dias!

As luzes do modem não alteram, mas a conexão é perdida e tenho que aguardar reconectar.

Já chamei até a opreadora de internet pra verificarr, mas nada!

Tropa

Msm coisa comigo cai e reconecta poucos seg .. pior e o chat q bug ..só reiniciando servido pra desbugar.