cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conectividade

Aronguejo

Conectividade

Olá,

Gostaria que alguém me ajudasse a saber o quê pode estar acontecndo. MInha internet é de 100 megas, já fiz teste de velocidade várias vezes e semrpe da acima da média. Consigo assisitir filmes sem travar e vídeos na última resolução no youtube sem problemas também, inclusive, carrega muito além do cursor do vídeo. 

Antes eu jogava sempre com menos de 20 de ms, entre 17-19, mas de uns tempos para cá, estou jogando com 20-22. Mas o pior de tudo é que também um tempo atrás eu passava uma partida inteira de mais de 30min com o ping sempre estável, mas acontece que agora, de umas semans para cá, do nada, sobe de 22 de ms para 290, e depois volta, dando uma latência no mesmo instante. Todo mundo já sabe que o ptt de São Paulo teve problemas, e que a minha net é boa e os servidores da Riot estão ok, mas a pergunta que fica é: o quê pode estar acontecendo e o quê fazer para minimizar isso? 

Agradeço a ajuda!

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conectividade

Minha net ta ok agora mas no meio de uma tf, eu ia matar td mundo de katarina, o jogo simplismente cai. Tava quase virando o jogo.
To usando a internet normalmente agora....
Aronguejo

Eu n chego a desconectar, mas o jogo meio que trava quando o ping sobe...
Tropa

Estou com o msm problema, se encontra solucao avisa