cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Computador congelando ao iniciar o LoL

Highlighted

Computador congelando ao iniciar o LoL

Então, eu tenho um pc aqui, e toda hora que vou jogar, ele abre o client normal, abre o game, da uns 3-4 min de game, o pc simplesmente congela, e os periféricos apagam.
O estranho que isso ocorre apenas no LoL, jogo RealmRoyale e meu jogo não trava nadinha.

Já aconteceu com vocês? o que fizeram para solucionar?

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Computador congelando ao iniciar o LoL

O seu pc é muito antigo? Já aconteceu comigo de ficar congelando o game várias vezes durante o decorrer do jogo, tentei reparar, atualizar, abrir ticket pro suporte e nada resolvia, até que decidi desinstalar todo o game e instala-lo novamente, acabei formatando até minha máquina. Felizmente, nunca mais deu o problema, fica a dica, talvez possa funcionar! =D

Então, eu formatei ela, e instalei o jogo do 0, e tá acontecendo isso..
é um i5 3330 8GB e uma placa de vídeo GT1030

Aronguejo

Estranho cara, porque a config do seu pc é de boa, não era pra gargalar nada mesmo. Tenta abrir um ticket pro suporte para ver se eles conseguem te ajudar de algum maneira

O problema é que foi derrepente, formtei o pc, e ta dando isso... baixei os drivers, fiz os logs e mandei no ticket... esperar resposta.
Aronguejo

Se o problema aconteceu depois de formatar, talvez seja algum arquivo do windows que está corrompido, tenta atualizar seu windows ou reparar ele, talvez possa ajudar

Como faço para reparar? Eu n formatei, eu restaurei o sistema pro inicio, dai tirou os programas e tal.
Aronguejo

Com o mesmo pendrive/cd que vc usou pra formatar, manda bootar novamente e uma hora vai aparecer uma opção para reparar o windows. Acredito que nas próprias configurações do windows exista essa opção.

Por incrível que pareça, meu lol voltou a funcionar, n sei se é passageiro, espero q não kkkkkkk
E eu não fiz nada... tô esperando resposta do suporte ainda.