cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprar RP por Celular SMS NAO CHEGA

Comprar RP por Celular SMS NAO CHEGA

Estou tentando comprar RP por celular sms mais o código não chega minha operadora e vivo coloco número certinho e mesmo assim não vai e eu tenho crédito
25 RESPOSTAS
Barão

Re: Comprar RP por Celular SMS NAO CHEGA

Aronguejo

Acontecendo o mesmo aqui comigo... minha operadora é Oi... abri ticket com o suporte, a resposta foi essa, bem generica:

------

Isso normalmente acontece quando a operadora não consegue processar a compra dos RPs, por isso você deve entrar em contato com eles e verificar se:

Há algum tipo de instabilidade na sua operadora;
Seu número possui algum tipo de bloqueio para compras;
Seu tipo de crédito pode ser utilizado para a compra;
Algum tipo de bloqueio da própria operadora não lhe permite realizar a compra;

Eu sei que pode ser frustrante e pouco intuitivo. Mas a verdade é que não temos controle sobre esses tipos de problemas pois se trata de algo que somente a operadora pode analisar e consertar relativo ao seu número.

Pra te ajudar, eu já vou deixar aqui os links dos suportes de todas as operadoras, só pra agilizar caso você queira entender o que está causando esse problema:
CLARO: http://www.claro.com.br/atendimento
VIVO: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P7300017106138...
TIM: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/fale-conosco
OI: http://www.oi.com.br/minha-oi/celular/#!fale-com-a-oi-31
-----

O jeito é aguardar, pq nem vou perder tempo entrando em contato com a Oi que além de não resolver nem os problemas de telefonia, pelo jeito não é só com ela...

Também to com esse problema a 3 dias e me mandaram a mesma coisa no ticket
Tropa

To tentando faz des do dia 8, o engraçado é que no dia 5 eu consegui colocar rp por sms, mas essa semana não ta indo não sei o porque =/

tickect pra que?? pra falar que é o problema na operadora

Também estou com esse problema, o código não chega. Operadora Oi. Enviei ticket e eles mandaram essa mesma resposta.

To com esse problema também, o pior é que eu to segurando 20 reais de creditos pra colocar, mes que vem já expira e eu n consigo colocar.

estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa

Bem, pelo menos percebi que esse está sendo um problema geral, várias outras operadoras também não estão funcionando.
A minha é da Oi, nunca tive problemas com essa forma de compra, mandei o ticket e recebi a mesma resposta inútil que todos vocês que enviaram achando que resolveriam algo. Espero alguma resposta satisfatória da Riot, embora a compra por SMS seja a mais cara, ainda assim, é a mais fácil e rápida para se obter uma pequena quantia de RP.
Aronguejo

Exato... por mais que seja a mais cara... todo mês fico com uns créditos sobrando então pra mim é viável... Triste ver tanta gente reclamando da mesma coisa e não ter uma posição....
Aronguejo

Passando pra informar que acaba de voltar a funcionar aqui após 2 semanas, operadora OI! Boa sorte ae!
Tropa

Voltou mesmo, também utilizo a Oi, obrigado por avisar xDIGOx.

Tropa

Uso vivo, até agora nada, tentei 673858292 vezes...

Sou VIVO também e até agora nada nessa MERDA!!!

RIOOOOT EU QUERO COLOCAR RP CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tropa

Como a Riot não faz nada em algo que está na plataforma deles,se bobear o problema deve está nesse client que ta uma porcacaria!

Riot...por favor já tem quase um mês que não consigo fazer compras de RP com a operadora VIVO e não é só ela que a compra de RP não está sendo possível,quero uma resposta concreta por que a plataforma é de vocês.
Tropa

mano  eu tambem to com esse problema minha operadora é a vivo e ja mandei o ticket eles sempre dizem a mesma coisa ta ficando chato,eu vou perder as skins da minha loja e as skins que tavam em promoção mano coloquei 10 reais de credito atoa

Tropa

Velho, Eu to ficando estressado já, desde ontem que eu to tentando colocar e nada......

Tô tentando faz 2 semanas já e nada...