cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compra de RP

Compra de RP

Riot por favor da uma olhadinha neste cliente de vcs por que, comprei RP no dia 15 e não veio ater agora tenho o comprovante em mãos 

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Compra de RP

@Make Out Party
Você comprou por qual método? Se for por cartão de crédito dê uma olhada no e-mail se não houve nenhum problema na transação, se for por boleto e você pagou na sexta ou sábado, só segunda ou terça chega mesmo, se for por cartão pré-pago, entra em contato com o suporte.
Arauto

A única opção em que o RP cai automaticamente é através de PIN CODE ou Cartão de crédito para pagamentos domésticos, os demais métodos demoram até 72 úteis pra serem confirmados.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

mais tenho comprovante
Arauto

@Make Out Party
Abre um ticket no suporte da Riot, ai você coloca o comprovante em anexo lá que eles te ajudam, mas eles devem responder só Segunda.
Arauto

@Make Out Party  escreveu:
mais tenho comprovante

Você depositou ontem, só cai terça no mínimo.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

Dia 15 foi feriado, não conta como dia útil. Comprovante não quer dizer que a transação vai ser realizada. Se você fizer um depósito bancário de R$ 10.000,00 com R$ 2,00 no envelope o caixa te dá um comprovante do valor que você digitou na máquina. Ou seja, não vale de nada. O que vale é o banco confirmar à RITO que foi pago. Então espera pelo menos 48h úteis pra abrir um ticket (o que dá o final da terça-feira/começo da quarta).

obg

ong

obg
Tropa

cara dia 15 foi feriado, ou seja não é dia ultil , só vai cair na segunda provavelmente, são no maximo 3 dias ulteis , após esse prazo não chegar ai sim você tem direito de reclamar ...