cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Re: Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01

Além disso tem uma skin da sejuani que faz o jogo dar Bug Splash. Mas pelo o que eu vejo quando a comunidade parar de jogar essa merda, ai sim eles vão reparar nessa grande bosta que eles se orgulham de chamam de jogo.

Não vejo porque chamar o jogo de bosta, tu não é obrigado a pagar nada, é um serviço que eles oferecem gratuíto, acredito que se tratar da maneira devida e trabalhar em conjunto pra resolver o problema vai ser mais efetivo, ou só para de jogar XD, chamar atenção deles dessa maneira não é bom pra nós que estamos insatisfeitos com o funcionamento do game, paz!

Duvido muito que a raioti daria algo assim

Tropa

@Billhazoide  escreveu:
Não vejo porque chamar o jogo de bosta, tu não é obrigado a pagar nada, é um serviço que eles oferecem gratuíto, acredito que se tratar da maneira devida e trabalhar em conjunto pra resolver o problema vai ser mais efetivo, ou só para de jogar XD, chamar atenção deles dessa maneira não é bom pra nós que estamos insatisfeitos com o funcionamento do game, paz!

Finalmente alguém disse algo que presta! É por isso que a comunidade de LoL é considerada uma das piores dos jogos online! Seria tão mais fácil se a galera, ao invés de vir ao fórum reclamar e xingar os Rioters, que querendo ou não, podem sequer ter algo a ver com os problemas, pegasse o log, ou o registro de erro, e mandasse pra Riot! Sério, tem um botão pra isso no launcher, caso não saibam! O jogo é free, e querendo ou não, a comunidade também precisa ajudar denunciando bugs e erros!

Margot <3

Realmente ta um **cogumelo do teemo** perdi o jogo pq meu lol tava simplesmente com 200 de ping, sendo que nos outros games ta com 20, espero que sejamos recompensados de algum jeito, pq essa empresa ta sempre fazendo merda e quem se ferra somos nos
Tropa

2 partidas da md10 que foram pro ralo e vou só ter que aceitar

A única coisa que eu peço, é uma previsão de quando o servidor vai voltar e também que a Riot ( DE ALGUMA MANEIRA ) devolva aquelas partidas da MD10 que muita gente não conseguiu nem jogar... Isso é REALMENTE INJUSTO! ACABOU de resetar as rankeds, geral querendo um MMR melhorzinho, mas não... geral vai vir com partidas perdidas sem pelo menos ter jogado.
Aronguejo

Por isso que eu nem passo o mouse perto do ícone das rankeadas nesse período de URF. O Servidor tá ótimo. Risos.
Highlighted
Tropa

Qual será a compensação pra aqueles que compraram o passe pra poder rushar emblemas e não estão podendo fazer isso porque estão lagados? Nesse meu caso, tempo é dinheiro. Por culpa de VOCÊS, eu não estou podendo ter retorno do investimento que fiz. Devo só aceitar? Já passou do caso de sermos consumistas passíveis, nós não consumimos mais o jogo "de maneira gratuita". Nesse caso do emblema, eu paguei pra jogar e não estou podendo, e não por culpa minha.
Tropa

Acho que ainda tem gente esperando a skin da Sona que o NA recebeu por 2 dias de instabilidade enquanto nós ficamos a pre s4 inteira com o servidor na merda.
Tropa

teve umas 3 partidas da minha md10 que caiu gente por lag altíssimo mas isso não e o maior prolema, eu so caiu em time que tem **cogumelo do teemo** peguei um sylas aqui agora o cara conseguiu perde lane ganha pra um yasuo negativado fui ver histórico do infeliz 4 partida seguida no estilo 4/13/2 isso ta ridículo toda partida a mesma coisa
Tropa

28, 29 e 30 né, pq até agora ta um cocô
Tropa

Realmente deve ter uma compensação. Tanto em Pdl pra que perdeu por conta dos bugs e também alguns orbes para compensar.

@Moxileiro Ancião  escreveu:

Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.

Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.

Parem de pedir PDL, os caras não mexem nisso, é considerado trapaça apesar dos ocorridos, mas eae, vocês vão ficar digitando igual na partida de vocês ou vão fazer alguma coisa? Eis a questão...
Tropa

no dia 28 EU tentei jogar algumas vezes e em todas a partida travava na tela de carregamento e se entrava o fps estava altíssimo e caia a partida, peguei baixa prioridade e pra piorar, n consigo tirar pq toda vez q tento jogar o urf, cai dnv. Ciclo infinito. QUERO QUE TIREM MINHA PENALIDADEEEE, o servidor lascou minha assiduidade.
Aronguejo

Re: Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

ah cara, eu estaria satisfeito em receber 1 orbe ou um bau com chave, pdl recupero depois
Tropa

Re: Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Rlx q a riot vai fazer
nada

Rapaz tive o mesmo azar. Jogando com equipe os 4 caiu e eu suporte fiquei no jogo sozinho enquanto o inimigo ficou com 3 ativo. Riot tenta melhorar umas coisas e piora outras. Cada vez que mexe acaba piorando.
Erick (HorakuloKira)

Eu quero jogar.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Não vão nem mesmo se manifestar.