cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Tropa

Re: Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01

Acabei de perder um game onde apenas o meu time caiu e ainda contou como derrota, perdi 14 pdl, queria saber o que a riot vai fazer em relação a isso, vamos perder pdl por incompetência de vocês?

Legal é que a gente ainda perde pdl's, perde tudo, pq eles são ambiciosos e so sabem fazer skin, PinkMoney do caralho!
(Sim esta é minha assinatura)

Acabei de fazer um ticket reclamando sobre perder pdls por culpa do servidor. Eles me responderam com um BOT dizendo que o problema era na minha internet... Obrigado por nada riot!

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Tropa

É foda jogar um jogo em que a empresa não está nem aí pros seus jogadores.

@Hootsky1  Concordo, vendo como a riot não se importa com a gente dá ate vontade de desistir desse jogo pra sempre, eles só querem nosso dinheiro nas skins ou naquela merda de ''pontos de prestigio'' '-'

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Resposta de um Rioter em um outro post sobre a instabilidade e as quedas durante as partidas:

Tropa

Essa resposta deles não responde nada, tão tentando resolver, disso a gente já imagina né? Mas e os pdl? e a raiva que estão fazendo nos jogadores? vão compensar com o quê??

cara eu tbm fui afetado, estva jogando de jax meu lol n abria de jeeito nenhum mano, eu quero uma recompensa, eu sei que nd é perfeito, mas perdi tempo, eu poderia estar fazendo outra coisa, mas estava jogando lol tentando entrar mas n da, de boa so quero uma resposta pra isso,a braços <3

Highlighted

Olha, joguei uma partida (pessoal do meu time e contra ficava caindo o tempo todo) comigo, meu ping ia aos extremos. Ao final, ganhei 10pdl e o outro time - provávelmente - deu como derrota impedida.
Aronguejo

@Níco Minoru  escreveu:

Resposta de um Rioter em um outro post sobre a instabilidade e as quedas durante as partidas:

Resposta mais defasada do que iPhone 3.
Manda um ticket pra ver se não vai ser uma bem parecida com essa aí, ultimamente essas respostas não andam valendo de nada. Fora que a Riot BR não tem poder nenhum sobre nada, eles são só ''distribuidores'' do que a matriz produz.

Melhorar o servidor seria ótimoooooo Smiley Happy

Aronguejo

Apoiado!
Aronguejo

Seria perfeito! Muito frustrante perder pdl hoje por conta do lag ):

pior de tudo é alem de perder pdl RECEBER UMA PUNIÇÃO DE LEAVERBUSTER PRA FICAR ESPERANDO 20 MINUTOS POR 5 PARTIDAS
Tropa

joguei 4 partidas hoje, em 3 essa porcaria de servidor caiu!! em duas que ganhei ganhei 11 PDL, na partida que estava pra dar o GG essa merda cai, perco o jogo e perco 16 PDL. Mas relaxa que o evento pra vender skin ta ai eqto o servidor continua essa maravilha!
Tropa

tomei leavbuster, e agr tenho q tirar um ban q nem merecia muito parabens riot cai bronze 4 pq a pt caiu na metade tava 10/4 dr syndra vlw ai pelo jogo em perfeitas condiçoes e as condiçoes justas que os players sao obrigados a passar

tbm cai em 2 partidas, perdi pdl e ainda fiquei na fila. Sacanagem
Tropa

Fiquei ontem o dia inteiro tirando aquela punição de 5 partidas esperando 20 minutos antes, fui jogar hoje servidor esta uma merda tomei outra punição da mesma, vai toma no **Yasuo** !!! estou muito **cogumelo do teemo** mano !!!

Tbm to na fila 5 partidas de 20 min e perdi pdl, jogo fdp
Aronguejo

Infelizmente já foi falado pela Riot que eles não conseguem dar PDL.
Mas, sobre os orbes, estou de total acordo.