cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ser um jogador sem surtos nesse joguinho. subir de elo

Tropa

Como ser um jogador sem surtos nesse joguinho. subir de elo

Ola a todos, bom dia, boa tarde, boa noite (dependendo da hora que estiver lendo), então, atráves de leituras e buscas no forum sobre o assunto decidi abrir um post, estou tendo certas dificuldades, sou player a muitos anos, inicialmente como muitos da geração mais antiga, vim dos tempos de fliperama, (disputas 1vs1 com personagens mais o menos balanceados porem com suas vantagens e desvantagens)  por muitos anos fui jogador de KOF, STF, ETC..em pouco tempo fui para o ps2 com jogos rpg, hack and slash, como DMC (meu favorito ate hoje) god hand entre outros. em menos tempo fui para competitivos de pc com esse estilo de luta, sempre fui alguem mt competitivo em tudo que faço, provas, partidas de futebol, dentro da empresa onde trabalho tudo. porem no league of legends tenho serias dificuldades de controle emocional, eu SEI que preciso farmar, e sei que vou tomar gank mesmo com monte de wars vejo o cara vindo fico em baixo da torre e tomo dive morrendo, isso me tilta, nao consigo me manter concentrado no jogo, sendo mt sincero, creio ser muito acima da media mecânicamente, não estou elevado claro, mas tenho muita facilidade de aprender as coisas, so que o problema é que não tenho saco quando as coisas dão errado, e isso só acontece no league, por ser um jogo de equipe mesmo sabendo que grande parte da responsabilidade de ganhar e minha, eu nao suporto erros externos, e claro eu famo muito mal, pq quero lutar, por ser competitivo sempre encaro o maluco de frente nunca morro guardando ultmate, ou deixando de dar um AA, se for morrer eu morro batendo. sei quando perco a troca e evito mas, por exemplo ontem, eu ganhando minha lane me veio um kha, eu pingando pra ele nao vir me ajudar, ele veio, ai eu tava solando dei ignite no cara, ele tava com 7 de hp com ignite, o kha flasha e pula pra roubar. cara isso me tiltou e eu kitei da partida, como melhorar como jogador de league of legends? como posso melhorar mecanicamente, estrategicamente, e principalmente mentalmente e com maturidade pra poder subir meu elo?. estou a disposição para conversas no discord ou por aqui mesmo, alguem que tiver tutoriais ou videos, ou ate mesmo quiser apenas deixar comentarios explicativos estou aberto a melhorar como jogador, pois apesar de tudo eu gosto muito do jogo, porem não consigo adaptar meu estilo de jogo (de jogos de luta e AÇÃO ) para o game. Mente aberta para criticas construtivas e ajudar esse 0,01% que faz parte da comunidade a melhorar. 

12 RESPOSTAS

Re: Como ser um jogador sem surtos nesse joguinho. subir de elo

uma coisa que eu vi, e que vc tem coragem de fazer plays, não tem medo de morrer, isso e uma coisa boa, isso faz subir de elo,mas que nem vc falou, vc farma pouco, acho que deve ser seu problema principal, farm ajuda muito cara, tipo vc n precisa farmar 200 em 20 min, mas pelo menos uns 150 em 20 min vc tem que ter todo o jogo pelo menos, outra coisa, vc gosta de fazer muita TF, em vez de fazer TF, ja tentou splitar uma lane para chamar a atenção  do time adversário  para tentar te matar?, isso abre muitas brechas para seu time fazer drag, baron, levar torre, inibidor,ja que vc tira toda a pressão do mapa, eu canso de ganhar jogos assim porque vem 4 ou 5 me matar e meu time fazendo baron la kkkk.

Tropa

SIM SIM eu sempre penso, mas acaba que eu morro e o time nao faz, as vezes ate faz mas fico tiltado por ser campado, não existe jogo que não sou campado, ai perco a linha pq o cara n vem x1..mas ele n ta errado, eu que estou, mas tilto mesmo assim '--'

Não existe uma forma de não surtar, em algum momento você de tanto passar raiva em partidas em sequencia vai dar algum tilts e fazer algo considerado errado ou altamente tóxico que pode ou não passar despercebido.
esse negocio de santinho que não tilta é esse papo de que é so silenciar todos do chat não existe, isso se chama engana trouxa para pregar uma de ser humano santo! mais adivinha cade os ditos santos entre nos homens não existe nenhum para confirmar com os nossos olhos se existem só ditos nomes e ditas datas de existenciais, cada dia que passa e vejo as noticias em que as pessoas agem como monstros e fazem barbaridades eu começo há acreditar que estamos sós e somos e sempre foi só nós.
como diz o falecido Ulquiorra Schiffer esse personagem do anime "bleach" reflete muito como as pessoas são é estão se tornando.

"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".
"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar."
"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."

Tropa

eu assisti toda a saga, gostava muito do ulquiorra, mas concordo mais com a ideologia do kenpachi, eu sou tipo ele no league, só quero lutar. mais nada. e vencer mas a parte de vencer a partida ta osso kkk

@llDranzer  escreveu:
eu assisti toda a saga, gostava muito do ulquiorra, mas concordo mais com a ideologia do kenpachi, eu sou tipo ele no league, só quero lutar. mais nada. e vencer mas a parte de vencer a partida ta osso kkk

Nesse caso você vai precisar da bankai dele  para carregar os  4 smufs do seu time kkkk.

Tropa

Problema é que não consigo nem me carregar T,T kkkk, tipo eu solo, e só isso. nao sei aumentar vantagem, sempre que tento rotacionar da tudo errado
Lenda

@KnOxViLLe OwNeD Você tbm não pode generalizar, lógico q todo mundo q joga lol vai passar raiva em algum momento, o negócio é não demonstrar, eu jogo lol desde 2015 e garanto para vc eu nunca digito negatividade no chat, e nunca vou digitar por mais irritado q eu possa estar, Não, eu não sou Santo, mas simplesmente pq fazer isso não agrega em nada, faz é piorar a situação. E quando os caras começam a discutir e reclamar entre si eu só dou /mute all jogo meu jogo e tento ganhar, as vezes eu já entro no jogo dando /mute all isso me ajuda a me concentrar mais na partida e não em ler o chat.

Lenda

@llDranzer eu vi que vc solicitou ajuda em uma outra postagem, vou tentar o meu melhor para ajudá-lo. Cara primeiro de tudo, mudar a sua mentalidade https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/DICAS-PARA-SUA-VIDA-E-SOLOQ/m-p/49319...

Essa parte de psicológico é toda responsabilidade sua, não tem muito mais o que eu fazer além de mostrar algumas dicas colocadas na postagem, você mesmo é que tem q se policiar.

Se você sabe q tem q farmar, faz o que é certo, o FARM é o modo mais seguro de ficar forte no jogo, de nada adianta vc ta 5/0 se você não tem um bom farm. A cada 14-16 minions é como se vc ganhasse uma kill. Como melhorar isso? Simples, não tem segredo, cria uma partida de treinamento e fica treinando dar só o last hit nos minions com um champ q vc quer melhorar no farm, assim vc se acostuma a farmar com ele. Você tem que farmar 100 em 10 min. Mas farms acima de 80 em 10min ta bom.

Se você tem visão do Jungle inimigo vindo te dar dive e você n tem nenhum aliado próximo para te ajudar, giva a wave mas não morre, recua , deixa eles baterem na torre, já assistiu partidas profissionais? Acontece muito isso. As vezes é melhor sair do que dar um abate de graça para o inimigo e ainda perder a torre.

Você pode não suportar erros externos, mas você é única pessoa q vai estar em todas suas partidas, então é melhor olhar sempre pra si mesmo, esqueça os outros, eu sei q é difícil, eu mesmo me irrito muito com muitas jogadas erradas do meu time, mas eu não digito nada e tento focar no meu jogo, o CHAT no lol não serve para nada, só para gerar estresse desnecessário. Então eu muitas vezes já entro dando /mute all, ou eu deixo o chat e quando o pessoal começa a digitar negatividade eu muto. Não vale a pena argumentar com jogadores tiltados, pare de se preocupar com o passado, comece a pensar o q vc pode fazer para ganhar a partida.

Nesse caso específico q o cara dá flash para matar um inimigo q já está morto, é realmente frustrante, nem o Kami que é um santo aguenta, eu vi uma vez na stream dele, ele ficou muito **cogumelo do teemo**, mas não digitou nada pro cara. Só focou em tentar ganhar. Quitar da partida é injusto com os outros jogadores, vc pode ter ficado com raiva do Kha'Zix e isso é coompreensível, mas ai vc ao quitar prejudicou outras 3 pessoas q não tiveram nada haver com isso. Quitar nunca é legal, não importa a situação e o que outras pessoas te falem.

Sobre o seu histórico, primeiro eu quero saber qual sua lane principal? Jogue no máximo com 2 campeões em sua lane principal, e 2 em sua lane secundária, eu digo isso pq a especialização com um campeão vai ser o diferencial para vc ficar muito bom com ele e carregar jogos. Continue Jogando de Wukong, você tem uma taxa de vitórias muito alta com ele, quanto a Sylas, Ekko e Aatrox, vc não deve jogar com eles em ranked, sua taxa de vitória com eles é baixa, a não ser q queira aprimorar treinando eles em normal game, o que vai te atrasar. Continue jogando com aquilo q vc é bom, não importa se ta no meta ou não, não importa o que os outros digam. Seu Jax, Xin Zao, Udyr e Fiora parecem estar bem, são algumas opções extras ao Wukong.

Você é TOP e jungle certo? Eu não curto ignite no TOP, o motivo é simples, se você for gankado e morrer, vai ficar muito atrás sem o TP, pq vai demorar para chegar la, vai perder wave e ficar atrás em ouro e XP, além do mais o TP é útil em várias partes do jogo, te permite ficar split numa lane e dar TP para contestar um Baron, um Dragon, ajudar o seu time em algum lugar no mapa, pode ver q no cenário profissional e em elos mais altos raramente vc ver alguém de ignite no top, solar não é tudo.

Você disse q sempre é campado, já tentou entender pq? Seu controle de wave é bom? Vc não pusha muito a wave e fica vulnerável sempre a ganks? Você é muito agressivo? Tem uma forma de ser agressivo e ainda assim controlar a wave bem. Você olha muito o minimapa? Se você tomar um gank tendo visão a culpa é só sua. Seu jungle está do outro lado do mapa, ele fez uma jogada e o jg inimigo não estava lá? Prepare-se q o gank dele será na sua lane, não inicie uma troca.

Compre mais PINKS, vc quase não compra pinks, isso ajuda muito a não tomar ganks. Sempre q for base vc vai se acostumar a sair pelo menos com uma da base.

Tenho um Guia de Como Melhorar no LOL: (se tiver paciência de ler tudo).

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

É isso espero ter ajudado.

@Draicker  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD Você tbm não pode generalizar, lógico q todo mundo q joga lol vai passar raiva em algum momento, o negócio é não demonstrar, eu jogo lol desde 2015 e garanto para vc eu nunca digito negatividade no chat, e nunca vou digitar por mais irritado q eu possa estar, Não, eu não sou Santo, mas simplesmente pq fazer isso não agrega em nada, faz é piorar a situação. E quando os caras começam a discutir e reclamar entre si eu só dou /mute all jogo meu jogo e tento ganhar, as vezes eu já entro no jogo dando /mute all isso me ajuda a me concentrar mais na partida e não em ler o chat.

Eu generalizo porque eu jogo esse jogo quase que 99% das partidas com pessoas desconhecidas é em todas as partidas **cogumelo do teemo** baixaria mais calma não sou eu xingando ninguem  é se tiver alguem mudo no game  ou e bot ou e troll.

eu não sou santo e se os cara tão se xingando ou trolando o game eu posso perder minha motivação de vencer e eu não estou errado o jogo ja esta perdido mesmo.

Tropa

@Draicker Cara, li ponto a ponto do seu guia de mindset, e da sua explicação, agora vou dar uma estudada nesse segundo guia ai, e sim, tenho paciencia gosto de ler bastante. e comecei a jogar de wu a pouco tempo, sim sou top dps jg. e sim eu agressivo muito a lane. parando pra pensar é bem por isso que tomo gank

Eu tinha esse mesmo PROBLEMA POREM jogava de   e gankar esse BIXO level 3 e SUICIDIO serio mesmo...

depois fala vou sair do pc agora :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

@Draicker mano li tudo mais de uma vez, e vou trabalhar ponto a ponto. obrigado pelo post, na verdade obrigado a todos, tomei suspensão por 14 dias sem jogarT.T mas aceito a punição kkkk fico ate feliz pq assim agora tenho a confirmação de que funciona o report. agora estou treinando em uma secundaria pra voltar em ascenção com a minha. Muito obrigado mesmo.