cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como mandar ticket pra riot?

Resolvido
Aronguejo

Como mandar ticket pra riot?

Meu LoL não pega desde esse novo patch (8.1) já até tentei restaurar o pc, mas não adiantou, como mando um ticket pra ela tirar meu leave buster e me ajudar? (já relatei o bug)

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como mandar ticket pra riot?

Você pode enviar ticket pro nosso suporte nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
15 RESPOSTAS
Arauto

Você pode enviar ticket pro nosso suporte nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

Alguém poderia me ajudar a reativar minha conta não sei onde vai alguém ?

lol

meu lol ta dando erro de conecçao direto sendo que minha net ta boa entra em qualquer jogo menos no lol eu estava ouro hj e fui jogar 2 partida e denovo deu erro de conecçao e o jogo ta bugado direto

eu estava good 4 e cai para prata 3 nesse bug 

Tropa

Re:Queda do client

Riot eu estava jogando tranquilo quando o meu client cai e fala que minha internet caiu tal ai eu olho no celular no ps4 e nao funciona nada tiro o cabo e coloco de dnv ligo e desligo e nao funciono PELO AMOR DE DEUS PARA DE FICAR COLOCANDO BONECO NO JOGO  E FUMACINHA NA ENTRADA E COLOCA UM CLIENT BOM IGUAL O OUTRO O OTRO ERA HORROROSO MAIS FUNCIONA entao PELO AMOR DE DEUS conserta isso VAI SER UM FAVOR PRA TODOS DO LOL AMO JOGO MAIS PELO AMORRR DE DEUS NAO DA MAIS

Tropa

Re: Re:Queda do client

ENTAO PFV TIRA MEU LEVERBESUTER NAMORAL SERIO
Tropa

Re: Re:Queda do client

ja estou cansado de levar leave buster  tudo pelo client que cai  e acavba me deixando en punicao sendo que minha ne esta boa pelo amor de deus arruma essa **cogumelo do teemo** que nao aguento mais   

gosto muito de jogar lol mais isso acaba com toda minha vontade de jogar 

Tropa

eu estou extremamente feliz nesse momento pq a riot me baniu por 14 dias simplismente pq eu falei q ia pegar pizza 

Tropa

Valeuzão

Riot eu estou nessa conta mas não sei meu email já estou 4 meses sem joga se puderam fala cmg aradeço

invadiiram meu conta

Cara eu perdi minha md5 nesse exato momento por erros de vocês, o servidor horrível não consegui reconectar e agora minha md5 vai ficar perdida por isso mesmo??????? Quero resposta!

tomar puniçaio por causa do cliente q fecho e nao volto

eae riot ageita esse server man por favor ja cansei de tomar puniçao por causa do servert fechar e eu  qndo relogo nao ter como entrar em partida denovo man por favor 

Tropa

Eu gostaria de deninciar uma pessoa. Ele e nivel Alto e entro na minha partida pra ficar esculachando outras pessas de nivel baixo não sei se esta fazendo isso por diverção não sei, so sei eu gostaria de saber informaçoes de como fazer esse tipo de denuncia. Obrigada.

Nick: BigMaic nivel 146

Tropa

Mano, o serven ta muito bugado, na ft o jogo crashou velho, concerta isso pela amor de DEUS

meu lol sempre fica bugando o fps,e eu ja vi que não é meu pc é o jogo mesmo,ganhei fila de baixa prioridade e queria que tirasse não joguei rankeada agora a pouco por conta disso e queria que tirasse,toda hora trava e eu tenho que reiniciar ja tem isso desde que tem esse cliete novo bugado não venham falar que é meu pc por que não é