cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como diminuir o seu ping efetivamente em poucos passos.

Como diminuir o seu ping efetivamente em poucos passos.

Fala meus bons, quem não quer melhorar o seu ping? Eu acredito que quase todo mundo já fez essa pesquisa antes, certo?
Vamos para a parte que interessa.
1. Vamos precisar baixar o programa necessário para fazer os ajustes que se chama TCP Optimizer. [Link abaixo]
Clique aqui para baixar o SpeedGuide TCP Optimizer

2.Após baixar não precisar instalar pois ele é um arquivo Standalone, mas é necessário executar como administrador para ele fazer as mudanças necessárias no registro.

3. Na tela Inicial do programa primeiramente você vai colocar a velocidade da sua internet usando a barra deslizante até a velocidade desejada, (no meu caso 60Mbps).
Logo em seguida em "Network Adapter Selection" você vai colocar o adaptador que você usa a sua internet. (Como eu utilizo wifi o meu adaptador é o "Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter" .
Caso você utilize um MTU diferente de 1500 você pode alterar ao lado eu utilizo 1464 (Usei esse tutorial do olhar digital para saber o meu MTU).

4. Por fim você vai em "Choose settings:" e seleciona "Optimal" e clica em Apply changes para finalizar.
Aguarde o fim da configuração e clique em "Sim" para reiniciar o computador.

5. Pronto, Você agora tem as melhores configurações não só para o League of Legends, mas para a sua rede neste computador. Bom Proveito e de nada.