cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coloquei RP e tomei ban sem saber o motivo

Tropa

Coloquei RP e tomei ban sem saber o motivo

Acabei de colocar Rp para comprar as skins do trhesh que faltavam e me aparece um ban de 14 dias sem notificações sem nada, dai fico meio que confuso como jogo de sup solo na flex me pergunto :isso foi trolagem de premade ou da riot? só quero saber se é possível me notificarem o pq do ban ou então me estornarem o valor que coloquei em rp pois não sei se realmente foi efetuado e foi para algo que me bloquearam de desfrutar ... 30 anos nas costas jogando desde o NA e bem nas férias essa surpresa gostosa...

obrigado pela atenção espero que essa falta de comunicação seja sanada

19 RESPOSTAS

Re: Coloquei RP e tomei ban sem saber o motivo

MANO MAIS DE 8 MIL LEVOU BAN TB OS CARA TAO BRINCANDO DE LAVA JATO NO LOL .
Tropa

sério isso?

Bem feito, desses 8 mil jogadores 90% é altamente tóxico e fica dando a desculpa de não saber o real motivo. Brasileiro é uma raça engraçada viu, comete erros e depois fica dando desculpinhas. Se quer saber o real motivo de seu ban cheque o seu email de cadastro.

TEMOS QUE IR PARA MISSA ISSO É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO.
Tropa

Então meu velho como dito acima não veio nada por email , como você deve ser da central de estatísticas da riot não prestou atenção no escrito e sim só pensou em falar... mas obrigador de qualquer maneira

Mano eu já fui banido por rager em meados de 2015 e no momento que eu vi aquela mensagem da riot eu me senti como você e outros milhares de jogadores, eu não sei o real motivo de seu banimento, mais dependendo do que aconteceu desista de ter sua conta de volta. Cria outra e aprende com seus erros, assim como eu aprendi e hoje eu jogo limpo e sou feliz em jogar lol. E apesar de todos os jogadores que eu encontro nesse mundo de lol eu simplesmente reporto e dou /allmute.

Do que adianta Deus no coração se a cultura de zoar todo game provém do brasileiro ?! kkkkkkkkkkk.

Boa sorte aí nessa espera por resposta =P

Opa, me desculpa se eu interpretei seu post errado, costuma vim pelo seu email motivos de ban por elo bost, racker, compartilhamento de conta e leaver buster provido de má conduta. Recomendo que você e outros enviem um ticket pro suporte da riot games. =D
Tropa

foi um ban de 14 dias apenas tenho 140 skins nessa acc é platina e tudo mais fora que acabei de colocar rp e nem cheguei a ver eles na conta

@aUltopiaDoLol da uma lida no que esta acontecendo em post parecido ae no forum.
Tropa

eu mandei já obrigado a atenção e o apoio

Arauto

Tenta mandar um ticket pro Support. 

Essas punições normalmente são programadas ou seja, DIGAMOS que você trollou Quinta e na Sexta de manhã chegou seu VALE BAN  automatico.
O fato de você ter colocado RP não muda nada se a punição for realmente justificada. 

Mas não se preocupe, caso esse seja o problema, seu RP vai ficar lá na sua conta esperando você por 14 dias. ( Pelo menos eu acho que sim kk )

Acadêmico de Piltover

Mano, eu vou falar bem a real, 

eu trolo várias partidas de normal game, para testar champs.

não que eu necessáriamente queria trolar, na verdade eu queria mesmo aprender sobre o champ.

Certamente, devo ter recebido vários reports, entretanto, sempre em normal game.

Não sei te dizer se foi ou não o seu caso, se não foi, bola pra frente que em 14 dias, tu volta a jogar.

Arauto

@JimmieJohnson escreveu:

Mano, eu vou falar bem a real, 

eu trolo várias partidas de normal game, para testar champs.

não que eu necessáriamente queria trolar, na verdade eu queria mesmo aprender sobre o champ.

Certamente, devo ter recebido vários reports, entretanto, sempre em normal game.

Não sei te dizer se foi ou não o seu caso, se não foi, bola pra frente que em 14 dias, tu volta a jogar.

Esse é o problema com a maioria dos BRs, existe uma GRANDE diferença entre TROLLAR e Não saber jogar.

Vejo muita gente por ai reclamando que cai com Troll todo game, e perde por conta disso, mas na real é que nem existe tanto troll assim. Ou você é ruim ou você não sabe o que é um TROLL.  

NOVAS RUNAS VELHO ATÉ PRO PLAYER TAO TROLANDO.

QUEM NUNCA TROLOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Tropa

Então eu jogo mais por lazer e sempre com Champion de m6 ou m7 pq não gosto de outras Lanes quero muito saber o pq desse ban aí só me arrependo de ter colocado tanto rp sendo que dão ban sem justificativa

pse man coloquei 5k de rp esses dias pra comprar a nova skin da jinx e mais algumas e ontem  a noite levei ban de 14 dias tbm sem nenhuma explicação por parte da riot, mandei ticket mas excluiram e não me responderam .. depois disso to até com medo de continuar comprando skin e ter a conta banida permantentemente e perder todo o tempo e dinheiro gastos no jogo injustamente 

Tropa

Brother me deram ban por jogar de estados diferentes nunca mudei minha Champion pool sempre de suporte porém trabalho com turismo tenho casa em sp da família moro em sc e 5 x por ano estou em Mg eh patético isso

jogo e uma bosta os cras xinga faz oq quiser esse merdas nao fazem nada nem dinheiro gasta eu vou entrar na justica quero todo meu dinheiro investido com juros por que isso e uma palhacada empresa e uma merda merda