cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente travando demais

Cliente travando demais

Eu desinstalei o LoL uns 3/4 meses atrás, quando tinha enjoado um pouco do jogo. Mas na época, o jogo até que rodava bem/mais ou menos. 

O cliente rodava quase que perfeitamente, era rápido e bom. Claro que eu usava as configurações leves, o mais leve possível em jogo e no cliente.

E umas semanas atrás, eu instalei de novo o LoL. Logo de cara, já notei que o cliente estava lentíssimo, de forma quase que injogável. Eu até tentei insistir um pouco, ver várias dicas, reparar o cliente, mas nada funcionava. 

Detalhe: eu jogo com apenas o cliente aberto, sem mais nenhum programa. Nem mesmo o Windows Media Player. E mesmo assim continua com demasiado lag.

É realmente um incômodo tentar jogar dessa forma. Tô até pensando em já desinstalar de novo, caso não ache alguma forma de resolver isso.

Detalhe²: os travamentos, lag e lentidão é apenas no Client. O resto do computador (funções, programas etc) funcionam razoavelmente bem.

2 RESPOSTAS

Re: Cliente travando demais

Vou ser mais breve do que nas outras respostas que dei sobre o mesmo problema.

Eu estava com o mesmo problema e fui procurar os motivos.

Deixarei o link do post com algumas coisas que podemos fazer e te dizer também o que fiz aqui.

Hoje pela manhã seguindo algumas dicas, pausei meu antivírus para que ele não fizesse absolutamente NADA.

Após isso passei o jogo sem nenhum travamento do jogo.

Link com as dicas de um Rioter: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Melhorias-anti-trapa%C3%A7a-anti-cheat-sendo-ativada...

Re: Cliente travando demais

Nenhuma dessas dicas parece bater com o meu problema.
E a do Antivírus, continuo com o Client muito lento. Smiley Sad