cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

nem me fala cara , os servidores da riot so tem prejudicado os jogadores punição injusta , quando estão resolvendo isso deveriam tirar esse comando de punição o ressarcir os players que receberam tal punição

Re: Partida n sai do ''reconectar''

o meu tambem nao sai do reconectar
Tropa

Essas punicoes injustas so fazem a gente perder a vontade de jogar , eles tem que melhorar muito isso ai.  (fica a fica RIOT)

Tropa

Erro no Client 10/06/2019

Fui jogar uma ranked agora, e o client bugou, não queria entrar na partida, levei leave burster de 20 min e ainda perdi PDL. Iai Riot, como que fica? Da vontade de parar de jogar!!!

Eu tomei ban por conta disso, não é justo, não fico afk de propósito poxa

não consigo jogar

Já é a segunda tentativa hoje, e sempre depois que eu escolho o campeão, fica pedindo para eu reconectar

mas nunca entrar. incrivel já tomei advertência por causa disso. resolvam esse problema

Re: Erro ao iniciar a partida.

Acontecendo o mesmo comigo! Estou tendo que avisar na seleção que o jogo tá com problema e pro povo dar remake se eu não conectar. Meu histórico ficou vermelho por isso já. Só que agora eu consegui conectar, ficou tranquilo, joguei por um tempo e depois fechou, provavelmente estão lá me xingando de tudo que existe e vão me reportar. Vou tomar Leaver Buster na fuça, espero que pelo menos tirem isso depois que arrumarem.

Re: Erro no Client 10/06/2019

Re: não consigo jogar

Pois e , ja faz 3 horas que estou tentando jogar e nada... espero que arrumem logo , ja tentei jogar 2 partidas que deram o mesmo erro. Imagine as pessoas que perderam PDL ou leave Busteer.

@seamoonstar por agora recomendo que não jogue; sei é muito chato vc quer jogar assim como eu, mas não dá, irá se estressar. O sistema não está funcionando bem então não é uma boa hora...
Passar o tempo fazendo alguma outra coisa até corrigirem o problema

Essa e a hora que a netlfix me salva , ou melhor fazer a liçao de casa KKK
Tropa

Re: Erro no Client 10/06/2019

Estoou com o mesmo problema de vocês creio eu. Quando sai da tela de selção e vai carregar a tela de espera para o mapa aparece o erro. Ganhei punição de leave buster 10 minutos durente 5 partidas e mesmo achando que tinha resolvido fui esperar entrar e passou para 20 minutos.

Tropa

Vai tirar meu leaver buster?

Desde manhã entro no jogo e a partida não inicia você clica em reconectar e não conecta em nada. Tomei leaver buster, espero 20min e a mesma coisa acontece, desinstalei o lol, limpei caches de tudo, reiniciei o computador e reinstalei o jogo e continuou do mesmo jeito. Fiz o download dessa bosta de ferramenta de "Reparo hextec" e não mudou em nada, fui em configurações reparei tudo do jogo e nada adianta, eu perco pdl, tomo leaver buster, fico o dia todo reinstalando o jogo pra nada e depois tenho que ficar 5 partidas esperando 20minutos, Obrigado riot.

Achei q fosse só eu q estava passando por isso, pq meus amigos todos estão jogando de boa fiquei até preocupado mais sera q vai demorar pra arrumar ? EU QRO JOGARRRRRR ;-;

Re: Vai tirar meu leaver buster?

seria um sonho a riot tirar o Leaver buster dos jogadores que se ferraram por causa disso... eles nem ligam pra você mesmo gastando dinheiro com esse jogo eles estão cagando para os usuarios por isso logo isso vai falir,

Até quando riot???? Melhorem esse coco de jogo tomei buster tbm por causa desse jogo que só decepciona melhore isso meu deus do ceu até quando brasil
Tropa

ta complicado mesmo, nunca vai acontecer
Tropa

nem em fale, só decepção vontade é começar a jogar outros jogos e desistir disso
Tropa

Estamos cientes de um problema que faz com que jogadores desconectem-se de suas partidas e estamos investigando.
Tropa

tenhos amigos q ta jogando e  eu nao consingo joga o lol meu jogo noa passa para  a partida