cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Re: Problema para iniciar partida

cara isso e bug no client, tu nao devia reconectar nenhuma partida normal game ou rank. pq tu vai toma punicao, pq se vc fica reconectando vai toma leaver pior 20m

Re: o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

mds, cara tu acha que eles vao retira essa punicao? kkkkk cara tem monte gente sabendo que ta dando erro na partida e fica tentando reconectando toda hora e toma punicao 20m por 5 partida, ai e burrice neh, ta faz dias assim, provalvemente a riot vai demora pra resolver isso

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

AVG antivirus free nao tem como desativa... unico jeito e baixando ferramente pra excluir o avast, mais a grande parte nao vai excluir o antivirus, que nao tem nada a ver e sim e merda do client quue ta com erro

erro client ta com bug a riot diz que e avast, mais e a droga do client, sendo que avast nao tem nada ver com isso, melhor nem vc inicia rank ou normal game so treinamento pra ver se ta normal

Re: Problemas na escolha de campeões desconectando e Leave Buster sendo aplicado indevidamente

escolher o champs rapido na hora, ou provalvemente pode ser o client que ta bugado, monte gente ta cheio bug de novo que tinha antigamente

Re: Leaver Buster injusto

eles falam pra excluir avast nada a ver isso e merda do client, eu nao vou excluir nada nao,

nao tem como desativa avast, unico jeito e excluindo ele pela ferramente de reparo, e a prblema e client nao o progama avast, e um bug ai nessa atualizacao que eles fizeram

Re: Cliente não inicia carregamento i de partida

criei um ticket se der para dar uma olhada agradeço, quero jogar e to com esse ban de 20 min por bug do jogo.

Re: Vocês estao de sacanagem comigo

eu acho que eles vao demora pra conserta essa merda kkk ta faz 2 dias assim e eles mandam pra usa outro antvirus kkkk, inicia treinamento caso eles conserta, e melhor vc nem inicia normal game e muito menos rank, pq e foda toma punicao 10m em espera e se vc continua reconectando vai aumenta ate 20m espera em cada partida

Re: Bug no client não consigo clicar em jogar

client ta bugado faz 2 dias assim..... e eu to sentido que vai fica uns dias assim ou mais, recomendo vc inciia treinamento pra ver se volto ao normal

Eu to suave esperando a riot consertar, ja to 3 dias sem joga lol de boa, pelo menos nao tem missao na hora desse bug kkk, eu to mais suave ainda pq nao tomei punicao pq eu inciei so uma partida normal game na hora que deu erro, eu fui esperto e nao reconectei ai o pessoal deu remake, ai ja apareceu a mesagens com erro, tem gente que tomo leaver 20 minutos, o pessoal que tomo punicao 20 minutos e pq fico reconectando varias partida, anos atras ja teve bug assim no client que a riot demoro pra krl pra conserta meu amigo, eu fiquei sei la quantas mes sem jogar, ai dps eles consertam e eram poucas pessoas que tinha erro

Tropa

n tenho antivirus mais ta tranquilo n aconteceu mais Robot Happy

Não resolveram nada, acabou de acontecer comigo. 
na hora de entrar na partida o cliente trava, ai tenho que reiniciar o jogo e na volta a surpresa! me colocam na fila de leave buster !!!!!
Riot ta doida pra perder mais jogadores não é possivel, ja abir uns 50 tickets de erro no cliente e nada, nem resposta. 

è bug na hora de selecionar campeão, é bug na hora de entrar na partida, é bug nos feitiços e escolher runa meu filho, é luxo pro last pick só. 

Mas vamo lá, tem skin nova na loja, so 3000 RP baratinho 

Re: Cliente não inicia carregamento i de partida

também, é o cumulo da incompetência
Aronguejo

então eu nao tenho antivirus e nao aconteceu mais isso entao e soave
Tropa

Tira minha punição por favor rito, um erro de vcs perdi minha md3 e tomei leaveburster ainda kkkk 

É REAL.. TOMEI BAN PELO FATO DO CLIENTE MUDAR DO NADA. TA TRISTE

Re: bug

o meu tbm aconteceu isso e tambem tomei penalidade acabou de acontecer isso a uns 20 minutos ja relatei o bug e nada
Tropa

Re: Escolho o campeão mas a partida não inicia.

Tbm

Re: Escolho o campeão mas a partida não inicia.

Mesma coisa aqui galera, estou na baixa prioridade devido a bugs do cliente, muito obrigado riot.