cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

cara vc nao devia ter reconectado nas outra vezes por isso tomo punicao, pq alguns pessoal nao teve esse erro, ai continuo jogando, ai se vc continuo reconectando e pior pra vc, E MELHOR INICIA NO TREINAMENTO PRA VER SE VOLTO AO NORMAL CASO ELES CONSERTARAM
Highlighted
Tropa

O MEU TA ASSIM!! É ESSE MESMO O BUG QUE ESTÃO TENTANDO RESOLVER?

Highlighted

Re: Escolho o campeão mas a partida não inicia.

Kkkkk eu já tava com cliente crashando no meio da partida. Agora tá delicioso! Tem como cair numa "fila do submundo de baixa prioridade"?
Highlighted
Aronguejo

Oi esse bug do atualiza sempre, vai em configuracao e inicia reparo, isso acontecia muito comigo antigamente eu iniciava reparo e dps de alguns dia voltava a atualiza sempre, ai depois que meu pc teve problema tive que formata tudo e dps disso o meu lol nunca mais apareceu esse bagulho de atualizar sempre, SE VC INICIA REPARACAO E DPS NAO FUNCIONA, BAIXA A FERRAMENTA DE REPARO DE REINSTALA A ATUALIZACAO, Ou pode ser que o seu ANTI-VIRUS ESTAVA BLOQUEANDO PELO FIREWALL O JOGO. AO DESATIVAR ELE, NA MESMA HORA RECONECTOU NA PARTIDA. OUUU deve ser client que ta com problema e causo isso, se a riot conserta deve volta ao normal ai
Highlighted

Resposta! Tem sim, acabram de dar remake ENQUANTO EU NÃO CONECTAVA. agora to com 20m de espera pra uma fila num jogo normal! Brigado Rito!
Highlighted
Tropa

Valeu irmão! vou tentar aqui, abraço!
Highlighted

Erro da rito

Devido a um erro da rito que fala "Poblemas na conexão" tomei ban de fila, ficando 20 minutos na fila, e queria saber se a rito pode me ajuda a tirar esse ban... eu entro na fila, seleciono meu champ, e quando vai entra no game nao entra... como a rito pode me ajuda ?

Highlighted

Cmg tbm esta assim desde manhã e tds os meus amigos tão jogando normalmente eu só qria jogar como eles estão sem nenhum problema, mas n posso fazer nada oq resta é esperar ate amanhã pra ver se volta td ao normal
Highlighted
Aronguejo

Re: [DISCUSSÃO] - E3 2019

mano ainda bem que eu nao iniciei partida em rank, ou varias em normal game, pq se nao eu ia toma leaver ufa... mais a droga desse problema client ferro com meu lol de novo, agr comecou erro do lol congela na tela.... tava tudo normal dps que apareceu droga desse erro client ferro monte pessoas ai apareceu alguns erro como atualizando sempre 

e ets.

Highlighted
Tropa

Trágico.
Highlighted

Re: [DISCUSSÃO] - E3 2019

O meu só n ta entrando na tela de carregamento e se entrar o lol fecha do nada
Mais eu testo em partida de treino por isso n perdi nada, mas qro q arrumem isso logo pq eu qro jogar
Highlighted
Aronguejo

Re: AH NÃOOOOOOO NAMORAL -_- Só queria jogar 1 única partida

esse do conecta com internet ja aconteceu comigo poder ser client, ou vc pode reinicia pc que as vezes volta normal
Highlighted
Aronguejo

acho que nao vai volta hoje nao kkk ta desde manha assim pra mim kkkk
Highlighted
Tropa

Re: Leave Buster por conta de um erro do client

comigo tambem, vai toma no cu essa riot, ao invés deles fazerem um jogo pras pessoas se distrairem e se divertirem, eles fazem um jogo pra nós passarmos raiva. tira esse merda de leaver buster da minha conta, não tenho culpa da incompetencia de vcs riot 

Highlighted
Aronguejo

Re: perdi 40 de pdl por conta de crash

No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "esta tudo ok". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação aos pdl e o leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted
Aronguejo

Re: Erro da rito

No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "esta tudo ok". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação ao leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
Highlighted

Bugs do LoL

Eu não estou aguentando mais esses bugues, ja perdi umas 5 md5 por causa disso, toda vez eu caiu da partida e perco como desistente, gostaria de saber quando vão arrumar isso, pois, eu mesmo ja estou cansando de jogar lol, e para ferrar tudo, ainda me deixam afk por quitar da partida, uma coisa que eu nem fiz.

Highlighted
Tropa

Poxa perdi pdl, agora estou com leave buster so pq eu queria jogar, passou o dia todo assim e ninguem resolve nada ai eu nao tenho o pq ficar com esse leave buster de 5 partidas se a culpa nao e minha e meus pdls que eu perdi espero mesmo que devolvam
!
Highlighted
Aronguejo

Antes de ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação aos pdl e o leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!
Highlighted
Tropa

Re: AH NÃOOOOOOO NAMORAL -_- Só queria jogar 1 única partida

desativei o avast e estou jogando