cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Nice Riot sempre madando bem.

poxa é engraçado, nego trolla as minhas partidas, ficam numa xingação do Po@%$  e ainda eu tomo priorit por causa de um de erro do cliente que vocês estao tentando concertar. beleza, tão madando bençado. Smiley Happy

Problema ao conectar

Problema com cliente ao conectar partidas.

Re: Erro ao iniciar a partida.

O meu tb esta assim
Dragão

Re: Bug carregamento

Se quer sair dessa fila de baixa prioridade, vá contra bot, iniciante, pegue um atirador que leve torre( de preferencia jinx e feche runnaan, mata wave rapido e acelera o dano na torre), dá pra terminar em menos de 12min. Partidas no aram duram 20 a 25 minutos

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Meu está acontecendo o mesmo oque fazer ?
Dragão

Re: Problema ao conectar

Este erro está anunciado no cliente/site e status do servidor. Alguns players encontraram a solução desativando o antivirus, alguém alegou que algum arquivo ingame está entrando em conflito com o antivirus. Não fui afetado então por minha parte não posso confirmar se funciona, mas se for verdade creio que é um erro relacionado ao avast pois meu colega tem antivirus, não é o avats, e também não foi afetado. É um erro geral mas a taxa de jogadores afetados é baixa, então não houve desativação de rankeds.

Re: Bug carregamento

Mas esse erro é realmente só no ARAM?
Tropa

tomei ban também por conta desse bug que esta tendo

desde ontem isso e ainda tomei ban, exijo que tirem o banimento que tomei, isso e sacanagem
Tropa

Por favor tirem meu leavebuster,eu quero jogar

Re: ajuda por favor

Ainda com esse problema? Não consigo conectar tbm. Já tem um tempo, já era pra ter sido resolvido.
Tropa

O mesmo problema aqui perdi os pdls e ainda levei LV, agora em fila de baixa prioridade por conta do problema, deveriam no minimo remover da fila de baixa prioridade, TA FICANDO PROBLEMATICO continuar jogando lol assim.
Tropa

tela de carregamento não inicia

poxa rito , peguei 20 min de atraso de fila por causa do bug dess client maravilhoso!!!!!

CLIENTE NÃO ESTÁ INICIANDO CARREGAMENTO DE PARTIDA!!!

Até quando vocês vão continuar a fazer isso?? Já foi 3 partidas perdidas (59 pdl) só nessa palhaçada, e não está nada resolvido, o engraçado é que vocês "resolvem", mas não recompensa o jogador pelo pontos perdidos na solo/duo, VERGONHA!!!

desconectando das partidas

legal que meu jogo nem abrir , antes de abrir  a tela de carregamento ela cai direto ja tem 2 dias aind tomei fila de baixa prioridade , muito bom

Entrei em contato com eles pelo chat, me informaram que iam retirar meu ban, mas os pdls que eu perdi não podiam reembolsar, sacanagem eim, palhaçada sendo que o erro nem foi nosso.

Re: Problema ao conectar

Realmente isso funciona o meu é outro anti virus, acabei de desativar e funcionou

po eu perdi uma partida da md5 por conta disso eu tava 2V 1D, fui jogar agora to 2/2

Sacanagem ainda levo ban e perco pdl, por que não arruma um cliente descente que não de problema toda semana?

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

seria ótimo se pelo menos eles retirassem o ban imposto, não faz sentido levar ban de algo q vc nao tem culpa