cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Highlighted

meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

já nao e de agora que isso acontece, meu lol entra na tela de carregamento de partida e fica tudo como normalmente, ping no 13/24, fica carregando normal mas quando chega nos 90 nao sai disso...

E com isso minha partida nao inicia e acabada que ocasionando remake para quem esta jogando, e com isso meu lol vai direto para a tela de statisticas com um aviso de "AFK" me deixando em uma fila de baixa prioridade por 5 partidas com um tempo de espera de 20 mins, ja e a terceira vez que eu tomo esse tipo de "ban" por conta do client.

gostaria de ser respondido e ajudado de alguma forma.

Aronguejo

Re: meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

Tente utilizar a opção "Reparação Completa"  do seu client.

Configurações -> Cliente -> Geral

Caso não funcione tente utilizar a Ferramenta de Reparo Hextec.

Tropa

Client Bugado

Na champ select trava, o cliente continua fazendo os sons na hora dos picks e bans, porém a tela congela e eu não consigo banir/pickar, resultando no quit da partida.

Desconectando partida

Fui jogar n fila ranqueada pela 2 vez peguei "afk" por conta do bug do sevirdor do lol, isso esta me atrapalhando muito queria saber se vcs tem como tirar meu "afk" por conta q n e culpa minha eu ter caido da partida. Meu nick e 4Wars Ryan.

Tropa

o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

estou extremamente chateado, tomei 20 min d baixa prioridade. estou criando outra conta pra jogar, pois nn tem como, eu ficaria mais tempo esperando a partida começar do q jogando-a. Se possivel, retirar a fila d baixa prioridade. se não, remover esse problema pra eu nn precisar CRIAR OUTRA CONTA PRA CONSEGUIR JOGAR. Absurdo riot.

Tropa

Problema para iniciar partida

Toda vez que ia iniciar a partida dava reconectar somente reconectar ,além de perde ponto por esse erro/bug eu entrei em fila de baixa prioridade de graça ,gostaria que retirasse isso e me falasse como arruma isso ou vocês arruma...
Aronguejo

Re: o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

Só enviar ticket para eles que eles revertem se vc estiver falando a verdade, se tiver prints melhor ainda.
E o tempo que vc gastaria para criar uma conta nova e upar até o lv 11 que é quando libera "todo" o jogo, é bem mais que o tempo da sua punição
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Pra resolver basta apenas desligar os módulos de comportamento do Avast. (Uma solução temporária)

Tropa

Então rioters, no meu dia de folga ia fazer minha md3 e a partida não inicia pra tela de carregamento, de presente perco uma partida e ainda fico na fila de baixa prioridade, podem me ajudar por favor.
Tropa

Problemas na escolha de campeões desconectando e Leave Buster sendo aplicado indevidamente

https://imgur.com/na5M6d0

- P-roblemas na hora de banir campeões e na hora de locar campeão

- Botão de Confimar bugando

- mensagem de erro - houve um erro ao selecionar / banir campeao - isso aconteceu 6 vezes seguidas na tela

- e depois a penalidade foi aplicada 

Leaver Buster injusto

Desde ja nao desejo nada de bom para voces ai gados da riot, so queria avisar que enquanto estavana tela de loading da partida, simplesmente a riot resolveu me derrubar do jogo, creioq ue seja pelo problema do avast, e por isso acabei tomando um leaver buster, nao basta nao poder jogar ainda tenho que fica banido, fora que nao consigo enviar tickets pra riot, e estou a 3 horas tentando postar no forum e essa mensagem nao vai

Está acontecendo um problema de compatibilidade com o antivirus Avast.
desabilitar ele e reparar o jogo deve resolver o problema de carregamento da partida para alguns casos. Se não resolver o seu problema, você pode abrir um ticket relatando o que está acontecendo e a equipe de suporte saberá te dar uma resposta melhor orientada que nós aqui do fórum.
Você pode abrir um ticket nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aff pq logo isso

Vocês estao de sacanagem comigo

aqui estava eu tranquilamente jogando minha md3 ai o servidor caiu e deu bug, depois de 10 min tentando reconectar e dando erro consegui voltar, terminei o game perdi md3 e ainda tomei levelboster de 5 games, esse jogo nao tem mais como jogar esta uma vergonha, cheio de bugs, so gastam dinheiro com skins e nao cuidam dos servidores que estao horriveis a muito tempo....

https://prnt.sc/o1hy50

https://prnt.sc/o1hygo

Aronguejo

Re: Leaver Buster injusto

Smiley Sad

Re: Vocês estao de sacanagem comigo

Se fode ai otario kskskkskkskks

zoas xuxu.. te amo ♥

Bug no client não consigo clicar em jogar

Logo em minha conta mas não consigo clicar em jogar, também não aparece a lista de amigos, muito menos a loja ou espólios, me ajudem pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Desconectando partida

ue tu fica afk tm da o mesmo pros outro tm neh amigo..... nao sei pra que ta jogando rank com bug do client

Re: o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

20 minutos... tu inicio quantas partida e fico afk pra pega 20m.... se tu ta tendo bug client saindo sozinho tu e meio troll, de fica tentando reconectar ou tentando inicia outras partida e tava caindo

Re: meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

namoral até quando vai fica assim? vai acabar os mlk sendo banido eu por sou um deles, ja nao basta leave buster pq o cliente nao passa pra tela de load ai agora fica dando direto isso ai a gente leva ban e vcs nem tirou nem resolvem o problema nem responde nada. atenção pros players 0 aqui ta pior que a fila o sus!!