cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

MEU DEUS CARA, EU TAVA HÁ 5 HRS TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA, TE AMO CARA!

Tropa

Quero saber oque a Riot games vai fazer com essas punições injustas que as pessoas tomaram por incapacidade de avisar que o erro era do antivírus avast e deixando todos que viram pessoas jogando sem problemas fica tentando entrar em partida e pegando tempo injustamente e perdendo PDL tudo por causa da responsabilidade da Riot Games de não deixa o aviso do Antivirus depois que pessoas descobre que o problema era o antivírus ele resolvem avisa ´depois que a merda já tinha acontecido só quero saber isso não to nem ai para o tempo porque estou sendo forçado a tira por que se for depender a riot todos estão fodidos só quero saber oque eles vão fazer para devolver meus PDL pela incapacidade de compromisso com os jogadores por da punições injusta e perca de pdl sem ter jogado espero que a riot depois de tudo isso responda algo ou vai da uma de burra desentendida do que esta acontecendo no seu jogo por que se é para eles ganha dinheiro eles resolve logo ou arruma uma solução bem rápida quero ver pra isso só espero a incapacidade da riot games resolver isso estou na espera

Re: League Of Legends Lagando

Não é só você amigo, e tbm não é sua net, é um problema de rota,
estou com isso desde o dia 25/05 sem poder jogar ms normal aqui é 13-15
esta com 40-60 dai de 5 em 5 segundos pula pro 200 e trava tudo o game 
boneco teleporta não tem como jogar não sei o que fazer nem programas para diminuir o lag adiantam.

Tropa

Não entra nem no jogo, fica em autenticando.. já desinstalei o avast e nada

tomei ban tb por causa desse merda, resolve isso ae
Tropa

E AGORA QUE TO COM LEAVE BUSTER, COMO É QUE FAÇO ? INJUSTO!!!
Tropa

cara ja tomei 4 bans por causa desse bug, até desci de liga esse cliente ta mt desorganizado.
Highlighted
Tropa

Servidor com ping horrível

Desde ontem (11/06) de tarde o meu ping, que geralmente fica por volta de 35, começou a ir para 400 a cada 5 segundos ou coisa assim.

Eu consigo jogar outros jogos normalmente, então não, não é a minha internet que está com problema.

Gostaria de alguma resposta sobre quando isso vai ser arrumado, já que provavelmente não sou o único sendo afetado por isso.

Meio inocente da minha parte, já que sempre que essas coisas ocorrem a Riot tenta jogar a culpa para as operadoras e meio que ignoram, mas a esperança é a última que morre, né?

Eu já desinstalei o avast mas ainda continua dando o mesmo erro.

mais vcs vao resolver isso pq eu nao posso ficar sem antivirus

eu gosto do avast e nao queria trocar ele vcs vao resolver isso?

Re: Erro de conexão

bom fui jogar agora e o ban foi retirado reclamei no suporte já tava afim de ir processar eles e eu tenho 11 denuncia de desistência em 35 partida sendo que se eu tivesse isso não taria no meu elo já teria caído a muito tempo, galera reporta sem ter motivo ai é foda, sendo que joguei todos os games de boa e da semana inteira só cai uma vez game antes do bug deles. de toda forma obrigado riot por compreender o caso agradeço pela remoção do ban
Aronguejo

Re: Erro de conexão

apos a selecao a tela de carregamento nem inicia, volta direto pro "reconectar" isso apos a atualizacao de hj

eu to com puni ate agora

Af mano ainda nao consertaram, atualizacao ai eu inicie treinamento e carrego por um tempinho ai deu erro client parou de funcionar, af pensei que tinha voltado ao normal que raiva, quem tem avast como unico antivirus alguns nao vao excluir, mais talvez desativa pode ser que funciona tm, eu nao desativei, pq na ultima vez eu excluir ele, e pc fico meio que lento, pq o cara formado o meu pc e nao sei se ele baixo alguma coisa junto com avast, mais eu vo espera a riot conserta isso neh, pq ninguem e obrigado a excluir, sendo que o progama avast nao tem nada de errado com ele, e esse client que ta bugado ai, ESPERO QUE RIOT CONSERTE LOGO PQ JA TEVE PROBLEMAS ASSIM, E ELES DEMORARAM DIAS PRA CONSERTAR 

Af mano ainda nao consertaram, atualizacao ai eu inicie treinamento e carrego por um tempinho ai deu erro client parou de funcionar, af pensei que tinha voltado ao normal que raiva, quem tem avast como unico antivirus alguns nao vao excluir, mais talvez desativa pode ser que funciona tm, eu nao desativei, pq na ultima vez eu excluir ele, e pc fico meio que lento, pq o cara formado o meu pc e nao sei se ele baixo alguma coisa junto com avast, mais eu vo espera a riot conserta isso neh, pq ninguem e obrigado a excluir, sendo que o progama avast nao tem nada de errado com ele, e esse client que ta bugado ai, espero que a riot conserte logo isso

Tropa

levei puniçao por causa desse erro, teria como retira essa puniçao?

estamos todos com o mesmo problema e o pior levamos ban ou leaver buster por que o cliente não abre a tela de loading!! isso é um constrangimento para todos os players nem todos não entram na partida por que não querem mais sim por conta do cliente de vocês!

poh, teria cm fzr algo sem ser desisntalar o Avast?tipo n tenho ideia de qual antivirus por no lugar dele e um pc sem proteção n eh uma boa

pse ne kkkk tomaram q resolva pra ontem
Tropa

estou esperando tirar meu leavebuster e meus 18 pdl