cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Tropa

Re: O LOL NAO ABRE? TENTE ISSO

Não deu certo.
Highlighted
Tropa

Re: O LOL NAO ABRE? TENTE ISSO

cara tentei novamente e funcionou.

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

perdi 4 partidas seguidas por causa desse bug e peguei leaver buster tbm , so aceito ?
Tropa

Aqui deu certo man!
Mas tomei Leaver Buster... Super injusto!
Tropa

Re: ajuda por favor

rapaz, eu enviei ontem sobre o leaver buster e hj sobre ainda não conseguir jogar.. nada de resposta..

abre chat de suporte que eles retiram 

Tropa

desativei o avast deu certo entra levei ban de 5 partidas por causa disso resolve isso ae riot tira esse ban 

tbm foi meu caso do mesmo do seu
Aronguejo

Tomei ban também, mas não foi quitar, o servidor simplesmente não conectava. Como faz?

Além disso, comprei o AVAST para te-lo, não devia ser problema ele ao jogo. Vocês que tem que melhorar o client. Antes não dava esse bug, agora dá. 

Tropa

Vlw, bro.

Funcionou sim.

Bora feedar.

Tropa

eu tbm fui banido e perdi 50 pdl 3 partidas que tentei ir sera que da pra tirar pelo menos o bam ta osso

Entrei para jogar e tive o mesmo problema do jogador acima. Conversei com diversos jogadores que também tiveram o problema, este que nós players não temos NADA haver, e ainda tomaram punições como perca de PDL e 20 minutos de espera em filas ranqueadas. Acabei de fechar o jogo, não sei quando retorno, mas realmente espero que não me punam por algo que não tenho nem o que fazer. Infelizmente tá difícil continuar.

Tropa

e ainda tomo ban por não entrar na partida. ^^ dlç

Tropa

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

igual ^^
Tropa

claro, é real.

Vocês deviam ter no minimo vergonha na cara , mais de 48 Hrs essa porcaria desse problema , a gente trabalha o dia todo pra vir aqui e estar essa bosta , tenho certeza que pra fazer skin e querer grana vcs arrumam rapidinho isso ! 

Vai ter essa sorte kkkkkkkkk
Tropa

Fiz a instrução e funcionou! Glória
Tropa

Re: BUG

a Rito game ta pouco se fodendo pra nos eles só quer ganha dinheiro esses bando de pau no cu de merda que prejudica as pessoas e não toma providencia pra nada nem pra manda alguém da rito responder o pessoal eles n manda peguei bani sem fazer nada perdi pdl sem jogar mas pra isso fácil foder as pessoas q n tem nada ver porque eles n faz isso com esses trol ai q eles n resolver que entra pra jogar e fica acabando com o jogo dos outros perde pdl com os bugs do lol fácil eles n tão nem ai mas cade q eles resolver isso de trol nas partidas
Aronguejo

mano nao e avast, e a merda do lol que ta com problema, monte gente tem avast e tava jogando de boa, ai e tenso excluir avast sendo que tem monte pessoas que tem drive instalado e atualizado com avast que merda e isso em