cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Highlighted

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Ainda fui pra fila de baixa prioridade por não conseguir jogar
Tropa

Opa blz mano mas eles falaram sobre retirar o ban de todos que por conta do problema ?

Sacanagem tava cumprindo minha penalidade de abandono com 3 partidas faltando quando fui desconectado tentei dnv e acho q voltei a estaca zero... vou ter q jogar 5 partidas e esperar 20m, mas de boa eu fui um idiota por sair da partida, mas conserta isso logo quero jogar meu lolzinho !!!!!!!!

Consegui jogar, realmente deve estar relacionado com o anti virus avast, eu desabilitei o meu e funcionou

Já fiz esse processo e não deu certo.

O LOL NAO ABRE? TENTE ISSO

pessoal, o meu cliente também estava com esse problema de não abrir a partida e ficar "reconectar".. então eu desativei o antivírus e abriu
. tentem aí com voces.! Não sei o que é, mas deu certo
Sem-T-tulo-1
Tropa

E uma desgraça mesmo, to muito irritado.

Meu lol tb tava dando esse erro, desistalei o AVG e consegui jogar normalmente, desde ontem n jogava por conta disso.
Tropa

Funciona simm, desinstalei o AVG e dei o reparo e entrou como deveria! Obrigado :3

Re: Problema ao conectar

Oi, qual antivírus ele usa?

Tive o mesmo problema, peguei fila, etc.
Hoje desativei o Avast e consegui jogar.
Precisie em ir em Controle de Módulos do Avast, no icone do Avast na barra de tarefa/notificação, e botão direito, tem essa opção lá. Coloquei Desativar por uma hora (ou permanentemente), e funcionou.

Mano desinstalei o avast como tu orientou e funcionou vlw 

tentei entrar 2 vzs seguidas na rankeada e perdi no total de 30 de pdls, seria bom vcs desabilitarem as filas pra n acontecer isso, e quero saber se esses pdls que eu perdi vão ser devolvidos

Cliente lento - seleção campeões

Após aceitar a partida o jogo fica travado na seleção de campeoes, não da para escolher nem banir, porém, eu consigo digitar no chat normal

Boa Tarde, estou aqui pra avisar que o meu voltou a funcionar assim que desinstalei meu Antivírus .. Foi batata kkkk Assim que concluiu a desinstalação o jogo reconectou .

Obrigado. 

Tropa

Re: O LOL NAO ABRE? TENTE ISSO

hahaha
No Debian tem que insistir MUITO pra conectar.
Daí já desisti.

Galera eu conseguir resolver com esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=bbMlHW_0In8
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida com isso ban de cinco partidas fila de baixa prioridade

cliente nao inicia carregamento da partida duas vezes seguida dai tomei ban de fila  de baixa prioridade por isso algum Rioter ajuda ai punimento por causa do sistema com defeito  vinte minutos para entra na fila e osso desde ja agradeço a atençao nick(tranzâo)

tomei leaver buster por isso, 5 partidas esperando 20 minutos. agr por erro da Riot vou ser obrigado a esperar. Parabéns Riot, lança mais skins ai.
Tropa

bug ao iniciar o client

O meu lol trava logo após sumir o logotipo "league of legends", na parte que poe login e senha. aparece a parte da tela preta e nao as vezes sai disso e aparece um L bem grande(o icone do client do LoL), A musica do client quando abre fica tocando normal, mas a tela fica travada. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA? Já faz 1 semana que estou sem jogar por causa disso ;-;