cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Aronguejo

Cliente bugado e rotação

Está falando que estou sem internet, isso nunca aconteceu, inicio o cliente novamente e ele já está normal. E a rotação está bugada, novamente. ^^ -----
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Eu desativei o antivirus do PC durante 10 min,depois disso o meu jogo voltou ao normal,vale a tentativa. ^^

Dragão

Re: CLIENTE BUGADO E NÓS (JOGADORES) QUE PAGAMOS O PREÇO

Isso ai "A gnt abre o cliente PQ É OBRIGADO!!!!", obrigado de quem? Não precisa entrar no cliente pra saber se está com problemas, no site do lado do seu nome tem anunciando a exclamação em vermelho do problema. Nem tudo é do jeito que você quer, só porque aqui é a internet não significa que não tenha hora pra tudo, a não ser que tenha a solução e nesse caso contate a riot e ajude a resolver.
Tropa

Re: BUG

Sempre jogo no mute all, n uso chat pra nd, comportamento precipitado o seu, jogo é jogo, perder ou ganhar faz parte, agr tomar ban por culpa do próprio jogo... é outra coisa, única coisa q realmente me tilta são coisas do gênero
Tropa

crt cara, e enquanto isso a gnt fica sem poder jogar ????

isso tbm ocorreu comigo hj, e gostaria de uma resposta da riot, pq alem d nao conseguir me conectar tomei leavebooster de 20 minutos..
queria uma resposta de alguem do forum pra tirar essa penalidade idiota por culpa do servidor bosta que temos

Tropa

segundo a ritolixo, haverá atualização amanha as 3 e pouca da manha, provalmente sera corrigido essa palhaçada

Até quando riot ?

Bom Dia, 

a duvida  no momento  é ? até quando esses bugs, clientes que nao inicia, campeão que cai no meio da partida,  partida que nao se inicia, entre outros,

neste exato momento  levei um banimento, ( baixa prioridade nas filas)  por erro do cliente que nao queria abrir, sendo que o computador estava 100% a internet 100% ,

até  quando lançamentos de skins e reworks  sendo prioridades, e os relatos e reclamações dos player com relações aos bugs  deixando de lado ,

Gente, e sobre quem tomou punição por causa disso? Elas vão ser retiradas ou não vão fazer nada a respeito disso?

up, to na mesma situação
Tropa

cara nao sei pq estou de puni tbm 3 partidas de 20 na espera isso ai e injusto
Tropa

Galera, testei todos os metodos possíveis desde reinstalar o cliente, pegar o stub.dll antigo... Tudo e nao funcionou, teste atualizar o drive de video, mudar as configurações e nada. A unica coisa que Resolveu foi desativar o antivirus, parece que ele usa a mesma porta de conexão ou está impedindo a conexão com o servidor, eu testei aqui e funcionou. RESOLVIDO! 

Highlighted
Tropa

Re: Até quando riot ?

infelizmente isso é a realidade para vários outros jogadores, mas tenho certeza de que quando eles trouxerem melhorias ao cliente, serão resolvidos vários problemas que a comunidade citou e alguns outros...
Disseram que a melhoria do cliente seria este ano, vamos aguardar.
E quanto a sua fila de baixa prioridade, creio que os rioters não possam remove-la, então terá de tirá-la por sim mesmo amigo. Boa sorte!
Aronguejo

Bug no final das pastidas com as honras

Logo após o final do jogo, quando vou dar uma honra para aqueles que merecem (MAIN YASUOS) , não consigo honrar pois, não abre a votação de honra e eu saio da partida por algum motivo, tenho que criar de novo e convidar todos ._.

E as vezes eu clico muitas vezes na honra e não vai, ai tenho que abrir o cliente de novo.

Aronguejo

Re: Cliente bugado e rotação

Isso está acontecendo frequentemente comigo, e tenho uma internet boa ._.
Tropa

infelizmente isso é uma realidade para vários jogadores.
Tente a ferramenta de reparo hextech, talvez funcione.
Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...
Boa sorte ^-^!
Tropa

GENTE! EXPERIMENTEM DESATIVAR O ANTIVÍRUS! O MEU TAMBÉM ESTAVA RECONECTANDO E CONSEGUI ENTRAR! VALE A TENTATIVA. PROVAVELMENTE É ERRO NAS PORTAS DE ENTRADA DOS ANTIVÍRUS COM O LOL! CORRE QUE DÁ.
Tropa

E os meus pdls ? Segunda vez que acontece isso, 28 pdl peridos já além da punição; Vão continuar omissos dessa forma ?

CLIENTE BUGADO E PERCA DE pdln e ban sem motivo

eu casei de cliente bugado que me kita das partidas e ai eu perco pdlç tomo ban tudo por conta do cliente que n deixa eu reconectar na partida cansei rito canse

Tropa

Acabei de perder 14 PDL por causa disso. Deram remake porque todos conectaram exceto eu.