cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk conhece a riot nao querido pdl e leaver vc se vira

Highlighted

@Thuridan Melon  escreveu:
O jogo volta a funcionar se desativar o avast.
Guys, se vcs tiverem essa LIXEIRA do avast, desabilita/desinstala ele, e o LOL carrega suave.
Tropa

nao consigo conectar nas partirdas, ja foram 4 seguidas e ja levei um leave buster e quero saber se posso levar ban, pelo problema do proprio servidor da riot, ta complicado de tentar jogar isso...
Tropa

Estou com este problema, Tomei ate Ban, já fiz de tudo e não consigo resolver.
Tropa

Re: Erro ao iniciar a partida.

Vão tirar o Leaver Buster?
Tropa

O único problema é que o pc fica desprotegido. Mas sim, funciona, funcionou aqui e eu já estou jogando novamente. Obrigado VenetPlayer. Smiley Wink
Tropa

Obrigado, funcionou mesmo. Foi só desabilitar os módulos do Avast. Smiley Very Happy

Tropa

Re: Quando inicio a partida o client não inicia

isso tbm deu no meu jogo cara muito chato rito ver ai
Tropa

bom dia aqui desinstalei o AVG e voltou a funcionar sem bugar no inicio do game , o problema realmente parece ser com os anti virus (AVG, AVAST, etc) 

Boa sorte

Tropa

AI CARA TOMEI PUNIÇÃO DE TEMPO ANTES DA PARTIDA POR CAUSA DISSO DA UM JEITO DE TIRAR A PUNIÇÃO E CONSERTA O CLIENT, DA PRA FICAR GASTANDO TEMPO NUM JOGO TÃO BUGADO ASSIM NÃO CARA.
Tropa

report riot

pessoal n sei se  é so comigo mas esse problema que a riot n resolve do cliente me prejudicando  por causa deles peguei tempo de 20 min sem fazer nada fui jogar automaticamente o lol me desconecto e n deixo eu volta e n pegava toda hora q eu ia entrar no cliente ele me desconectava perdi tava com 64 de pdl para o platina 3 por causa disso to com 12 que isso vai jogar nem consegui jogar e perde pdl sem fazer nada so pq o sistema deles fica com problema e quem se ferra somos nos pq pra ganha essas partidas com cara muito troll não ta facil  n ai vem a riot com isso tira nossos pdl por causa de um problema deles e ainda me deu tempo como eu tivesse quitado partida pq eu quis kita .

Tropa

Kkkkk vivi pra ver o LOL ser considerado um vírus! (Talvez seja algo haver com "conexão particular", esse tipo de coisa)
Aronguejo

Re: report riot

Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, esse é o link: Talvez, uma possível solução para o bug de não con... - Fórum de League of Legends

Simplesmente desativa seu antivirus.

Dádiva dos Afogados

Re: report riot

Perdi 17 pdl hoje pq o cliente resolveu parar de funcionar e fechar sozinho no meio da partida e mesmo tentando reconectar e reiniciando o computador ele persiste com o problema, já tentei atualizar e reinstalar o jogo e drivers, desativar o antivirus e tudo mais, mas o problema ainda persiste e hardware tem de sobra pra rodar lol, não sei se tem algo relacionado com o cliente ou alguma atualização, mas fudeu meu jogo e o de mais 4 pessoas.

eu estou desde cedo tentando jogar, porém, assim que termina a escolha de campeões, aparece a tela pedindo para reconectar. Ao clicar em "reconectar" esperamos que volte, ou ao menos, entre na partida... mas nem isso acontece, tá que já foi informado sobre o bug, mas o que adianta informar e continuar dessa forma?

algumas pessoas, ainda conseguem tirar proveito com uma partida ou outra, mas e os outros invocadores? eu espero que seja resolvido. tenham um bom dia!

Estou com o mesmo problema, não consigo jogar 1 partida que aparece o botão reconectar e nem sequer entra na tela de carregamento, perdi 17 pdl e prejudiquei 4 pessoas graças a esse erro, parabéns riot.
Aronguejo

Re: estou tomando DC no carregamento da partida....

Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, simplesmente desative o antívirus.

Fonte:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Talvez-uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-bu...

Dádiva dos Afogados

Estou com o mesmo problema, e ainda não foi resolvido.
Tropa

Mas vou ficar em lb por causa dessa partida que nao consegui entrar, e ai quebra a vontade de jogar esse jogo

Já que o jogo está com problemas, vocês deveriam desabilitar a fila ranqueada ou no caso de algum player não conectar, avaliar se foi por conta do problema de conexão e assim não prejudica-lo com perca de PDL (que hoje em dia está muito difícil conseguir devido a alguns trolls) e leaver buster.