cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Tropa

BUG DO CLIENT

Eu quero saber se entendi direito. A gente tenta conectar e cai na partida por culpa de VOCÊS e esse client defeituoso, e ainda é penalizado por isso? É assim mesmo? Tem gente levando ban e caindo no ranking por esses erros. Não é nada justo, isso é problema de VOCÊS e ser penalizado por isso é um erro. RIDÍCULO!

Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida.

 Fui entrar no LOL como faço todos os dias e fui para um solo/duo! Assim que dei inicio ele carregou normal, seleção de champ etc. Quando passei a etapa de selecionar os campeões e iniciar a partida a pagina entrou em modo de "inicio de partida" Mas não logou e ficou pedindo reconecção. Sendo que eu n havia saido da partida e não tive sucesso nem mesmo a pagina de carregamento de players. Tomei leaver bust por erro de vocs! Não consigo jogar e agora pra jogar eu preciso esperar 20min! Tomem uma providência, a cada dia que passa mais problemas surgem e menos vocs fazem pra ajudar a comunidade.


@Trzunsk  escreveu:

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.


Meu problema é o mesmo que o seu e espero que O "LOL" Resolva!

Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Ser penalizado por esses bugs ridículos do client, é demais. Levar ban e perder PDL é uma coisa muito chata, e tá todo mundo sendo punido indiscriminadamente é um prolema. Como vai ficar depois que resolver? Vai revogar os bans recebidos e devolver o PDL perdido? Espero que sim...
Tropa

Escolho o campeão mas a partida não inicia.

Escolho campeão mas a partida não inicia já fiz 2 tentativa e não conseguir jogar, com isso cai em baixa prioridade .

 

 

Highlighted
Aronguejo

Re: Drop Hack ou Servidores horriveis?

Sabe o botãozinho vermelho com uma exclamação que fica no topo do client? pois é, já tentou clicar lá? pois ele tá lá desde muito cedo deixando bem claro que a responsabilidade por arriscar jogar é sua.

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Fui jogar uma de costume ai depois da seleção dos boneco minha tela fico preta e depois pro client e aparecei reconectar aperta 10 vezes e nada perdi 24 dpl e ainda tomei levi buste ! AI RIOT RESOLVE ISSO AI E TIRA MEU LEVI BUSTE BLZ? A PROXIMA VEZ QUE FAZE OUTRO BONECO OU REWOKE RESOLVE DE VEZ O CLIENT PARA NÓS PLAYER BLZ ? É MUITO DIFICIL FAZER ISSO NÉ ? CUSTA MUITO TEMPO NÉ ? PRA FAZE BONECO NOVO É 1 UM DIA, MÁS PARA ARRUMAR ESSE CLIENT NUNCA ARRUMA! PQP QUE NOJO DE VCS

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

levei leave buste e perdi pdl pqp que nojo de vcs em riot 

perdi 40 de pdl por conta de crash

Riot, as 16:38 fui iniciar uma partida porém crashou, não consegui entrar na partida, perdi 20 de PDL e recebi uma advertencia do leavebuster, fui entrar as 19:41 crashou denovo perdi 20 de pdl denovo, por favor me ajude. dart10lazer meu nick.

Tropa

Re: Drop Hack ou Servidores horriveis?

Bem ta vendo aquele botaozinho vermelho com uma exclamação
Esta ai faz menos de 24h, esta ai justamente porque muitas pessoas foram reclamar do problema
Entao qualquer problema que veio ANTES disso, vai ser ignorado?
Ah ta, esqueci, logica só si aplica quando é conveniente
Pensa antes de ser puxa saco
Tropa

Re: Leave Buster por conta de um erro do client

Pior meu caso mnw, durante a partida o client deu erro e não quis mais volta, TNC ESSES PROGRAMADORES.
Tropa

Re: perdi 40 de pdl por conta de crash

Perdi 20 de pdl também por conta desse erro...espero que eles resolvam isso e devolvam, os pdl, dos que foram afetados.

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

eu to com medo é de cair do diamante kkkk

Re: Bug no client ao tentar entrar na partida

o meu ta igual ao seu client parou de funciona e fecha o jogo... ta desde manha assim, e eles nao consertaram, so aconteceu com algumas pessoas, tem pessoas que ta jogando de boa af, DICA ENTRA NO TREINAMENTO PRA VER TA NORMAL CASO ELES CONSERTARAM, PQ SE VC ENTRA NUMA PARTIDA NORMAL OU RANK TODA HORA E DER ERRO TU VAI TOMA PUNICAO

Re: [DISCUSSÃO] - E3 2019

meu tm, ta desde manha assim, e eles nao consertaram ainda, eu recomendo vc inicia jogo em treinamento pra ver se ta normal caso eles consertaram, pq se vc ir iniciando em normal game e rank tu pode toma punicao,

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

A manutenção está demorando demais. Por favor, agilizem o processo.

 

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

tenso isso mano, eu recomendo vc inciia no treinamento pra ver se volto ao normal caso eles consertaram, pra vc nao toma punicao em rank ou normal game, TA ASSIM DESDE MANHA....

Re: Fila de espera.... ????????????

foda isso, mais se vc fico inicianta partida toda hora mesmo com esse problema ai vc trolo tm neh...........

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

ta assim desde manha, e amigo eles nao vao fazer nada contra isso kkkk, ta assim desde manha, eu acho que nao vao conserta hoje nao, e so fico assim pra alguns, e tem monte gente jogando normal sem esse problema que raiva da isso
Aronguejo

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

O meu ta dando o erro "appcrash" sempre que inicia um partida.
No cliente fica aparecendo reconectar, ao clicar aparece o erro, mesmo se fechar o cliente e reabrir logo em seguida ( alem de bugar com sempre ~ATUALIZAÇÃO QUE NÃO EXISTE~ ) ainda aparece o botão de reconectar, mesmo que a partida ja tenha acabado.
Eu espero que a Riot de uma compensação as pessoas que não estão conseguindo jogar, é o minimo que nós jogadores gostariam.
Obrigada por ler
**************************
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
**************************
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Tem alguma coisa posição sobre o assunto?