cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido

Re: ajuda por favor

Envie um Ticket para o Suporte e eles podem ajudar você.

O servidor está com algum problema nesse momento e acredito que eles irão rever seus PdLs e Ban.

Re: ajuda por favor

AQUI TAMBÉM DEU ISSO, ESTAMOS TODOS ESPERANDO A DEVOLUÇAO DE PDL E TIRAR A PUNIÇAO

Re: Erro ao iniciar a partida.

Uma empresa que só tem um jogo e deixa tanto a desejar tanto na comunidade toxica quanto nos constantes problemas no client. Só falo que vou encher vcs de ticket pra tirar minha punição seus arrombados do caralho.

AH NÃOOOOOOO NAMORAL -_- Só queria jogar 1 única partida

Poxa, tá difícil jogar 1 única partida no meu horário de almoço, toda partida tá com menos e dão remake. Acabei de sair de um remake ai vou tentar de novo e agora sou eu que não conecto, ficando nessa tela:Repetir não funcionou então tive que fechar e abrir o cliente e ainda tava dando erro pra logar na conta, quando finalmente conecto e entro no jogo - REMAKE DNV, eu cheguei votando no não, mas além de mim outro jogador também não tinha conectado assim a partida foi finalizada outra vez. Assim n dá né :/

Dragão

Re: AH NÃOOOOOOO NAMORAL -_- Só queria jogar 1 única partida

Clica naquele sinal de exclamação vermelho do lado do seu nome.
"Operações de Rede – 11:52
Estamos cientes de um problema que faz com que jogadores desconectem-se de suas partidas e estamos investigando."
#VoltaBoards!!!

Eu nem vou arriscar, enquanto eles não arrumarem o problema eu não jogo. Tenho uma ficha muito limpa para sujar por problema no servidor, e não vou escrever "Concordo" xD

ESTA TRISTE MESMO, SEGUNDA É O DIA QUE POSSO JOGAR. E A RIOT FAZ ISSO PRA ACABAR COM A PARADA

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Eu estou com o mesmo problema de geral aqui a tal da stub.dll
Até formatei o PC e nada de resolver.

VIM RECLAMAR E PEDIR PDL

Apenas mais um reclamando pra ver se com numeros a riot devolve nossos PDL e tire a PUNIÇÃO  de quem tomou por erro unicamente DELA.

DICA; O ANTIGO CLIENTE NAO FAZIA ISSO...

Fui colocado em uma falida de baixa prioridade

fui colocado em uma fila de baixa prioridade por causa de um bug no proprio LOL, por culpa de voces vou precisar ficar 20 minutos esperando pra jogar!!!!!!!!!!

Tropa

Re: VIM RECLAMAR E PEDIR PDL

Também perdi pdl por conta que não conecta na partida.
Tropa

Re: Fui colocado em uma falida de baixa prioridade

Também fui colocado além de perder pdl já que tentei entrar na partida ranked antes deles anunciarem o que estava ocorrendo.

sacanagem isso.

tambem perdi pdl, ate desanimei de jogar 

Highlighted

Temos q fazer numero pra eles realmente devolver os PDL e tirar a punição. Ta muito chato isso.

só tirar as 5 partidas de 20 min de espera, pra mim ja estava bom
Tropa

Creio que não retirar as punições por um erro deles.
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

e meus 42 pdl riot, como fica ??kkkkkk ainda bem q sou bom pra ganhar novamente, já q essa empresa não faz o seu devido trabalho
Tropa

PROBLEMA DE CONEXÁO

Comecei uma partida hoje 10/06/2019, ao entrar na partida me deparo com um erro , que estarei postando a print, ao sair da partida tomo leaver buster , e vejo no client que estäo cientes do erro que esta ocorrendo no jogo de voces, entao Peço para resolverem esse caso e se for possivel retirar meu leaver buster ja que a culpa nao foi minha nem da minha internet, muito menos do meu computador, obrigado pela compreensao!

Tropa

Partida n sai do ''reconectar''

Boa Tarde, acabei de perde 1 partida da md5 pro meu daimond sempre sonhado e ainda ganhei 5 partidas de leaverburst de bonus, qria saber se eles pelo menos devolvem a partida perdida.

Se gosto da GG ae!#UmLolzinSemRage
Tropa

Re: PROBLEMA DE CONEXÁO

Cara acabo de perde a minha md5 tao sonhada e ganhado leaverburst, rlx tmb to nessa :3
Se gosto da GG ae!#UmLolzinSemRage