cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Tropa

Erro de conexão

perdi meus pdl na ranqueado solo/duo por conta desse problema de conexão, ia jogar minha partida normal mas sempre da erro e volta pro client

Re: Problemas de Desconexão

EU TAMBÉM TOMEI ESSA PUNIÇÃO, E O JOGO NAO ESTA VOLTANDO AO NORMAL. ESPERO QUE ELES RESOLVAM LOGO E DEVOLVA MEUS PDL E TIRE MINHA PUNIÇAO. OU BORA MIGRAR

Re: Problemas de Desconexão

pois é sou novo no forun se tiver como marcar um rioter seria bom pra da uma atençao pra esse fato e termos uma resposta 

Meu lol não esta funcionando. Está caindo ao entrar na partida.

O Lol não está funcionando aqui em casa, estou tentando entrar e já e a segunda partida que da APPCrash. Só espero que eu não leve ban, por um problema que não é meu.

Re: Meu lol não esta funcionando. Está caindo ao entrar na partida.

Esta acontecendo com MUITA gente isso. Vamos lutar pra eles REVERTER o BAN, caso contrario paro de jogar suave.

Re: Erro de conexão

aqui também, espero q arrumem e revertam pra nao decepcionar a comunidade de novo
Tropa

Reconectar perda de PDL e BAN!!!

Qual foi riot ajuda nós aí,não tá justo não acordei bem empolgado querendo jogar e perco 40 pdl de graça !!! e ganho um ban de brinde ok.

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

MESMA COISA AQUI, RIOT TEM Q ARRUMAR ISSO. E DEVOLVER O Q FOI PERDIDO

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Bug ao iniciar partida!

tela congela no meio da partida

em algumas partidas minha tela congela e tipo eu aperto alt+tab nao sai eu aperto alt+f4 e n vai o unico jeito de supostamente eu voltar pra partida é reiniciando o pc nao é todas as partidas q acontecem isso mas ja perdi muitas partidas e tomei muitos bans porcausa disso alguem teria uma soluçao ?se tiver me ajude.

Tropa

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

tomei ban mano sem ter culpa a partida tava dando erro de client vei arruma isso

Highlighted