cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Tropa

Erro de conexão

perdi meus pdl na ranqueado solo/duo por conta desse problema de conexão, ia jogar minha partida normal mas sempre da erro e volta pro client

Re: Problemas de Desconexão

EU TAMBÉM TOMEI ESSA PUNIÇÃO, E O JOGO NAO ESTA VOLTANDO AO NORMAL. ESPERO QUE ELES RESOLVAM LOGO E DEVOLVA MEUS PDL E TIRE MINHA PUNIÇAO. OU BORA MIGRAR

Re: Problemas de Desconexão

pois é sou novo no forun se tiver como marcar um rioter seria bom pra da uma atençao pra esse fato e termos uma resposta 

Meu lol não esta funcionando. Está caindo ao entrar na partida.

O Lol não está funcionando aqui em casa, estou tentando entrar e já e a segunda partida que da APPCrash. Só espero que eu não leve ban, por um problema que não é meu.

Re: Meu lol não esta funcionando. Está caindo ao entrar na partida.

Esta acontecendo com MUITA gente isso. Vamos lutar pra eles REVERTER o BAN, caso contrario paro de jogar suave.

Re: Erro de conexão

aqui também, espero q arrumem e revertam pra nao decepcionar a comunidade de novo
Tropa

Reconectar perda de PDL e BAN!!!

Qual foi riot ajuda nós aí,não tá justo não acordei bem empolgado querendo jogar e perco 40 pdl de graça !!! e ganho um ban de brinde ok.

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

MESMA COISA AQUI, RIOT TEM Q ARRUMAR ISSO. E DEVOLVER O Q FOI PERDIDO

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Bug ao iniciar partida!

tela congela no meio da partida

em algumas partidas minha tela congela e tipo eu aperto alt+tab nao sai eu aperto alt+f4 e n vai o unico jeito de supostamente eu voltar pra partida é reiniciando o pc nao é todas as partidas q acontecem isso mas ja perdi muitas partidas e tomei muitos bans porcausa disso alguem teria uma soluçao ?se tiver me ajude.

Tropa

Re: Reconectar perda de PDL e BAN!!!

tomei ban mano sem ter culpa a partida tava dando erro de client vei arruma isso

Highlighted

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Bug ao iniciar partida! 

Re: Erro ao iniciar a partida.

Nem fala... tava na md3 com uma vitoria dei 2 play perdi as 2 por reconexão... so quero ver o que vai ser feito...

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

ESTAMOS TODOS NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DOS PDL.... CASO CONTRARIO PARAR DE JOGAR EM MASSA É REAL???????????
Moderador

Pessoal, a galera já está investigando e existe um aviso de problemas de conexão. Qualquer novidade, vou editando este comentário.

P.s.: Todos as postagens sobre o assunto, estão sendo reunidas aqui porque assim fica mais tranquilo para avisarmos a normalização para todos.

UPDATE:

- Desinstalem os antivírus (Avast ou AVG) e façam um reparo no lol e me digam se funcionou. Conversando com o pessoal do Suporte, muitos jogadores fizeram isso e resolveu.

Preciso que vocês testem e me dicam se deu certo ou não. O feedback de vocês é muito importante, então não esqueçam de comentar aqui.

Sem título.png

Mas tem chance da devoluão de PDL e tirar a punição? Tudo bem que demore pra resolver, desde que resolva direito <3(tirando puniçao e ate pdl de possivel
Tropa

é mano... perdi pdl e tomei ban...
Tropa

A Riot deveria investir em um client de qualidade para nós jogadores...
Tropa

Re: Quando inicio a partida o client não inicia

Eles deveriam investir em um client novo e melhor....
Tropa

ajuda por favor

Eu estava normalmente tentando jogar minha ranqueada quando deparo que quando eu escolhi meu campeão para entrar na partida a tela de carregamento estava demorando um pouco para aparecer então quando apareceu fiquei assustado, pois surgiu a tela de reconectar, com isso, eu cliquei em reconectar já desesperado para não pegar ban ou perder meus pdl, eu cliquei, a tela de reconectar sumiu e segundos depois ela volta.

Quando reiniciei e tentei voltar a jogar minha ranqueada me deparo com o mesmo bug, fazendo que eu perdesse pdl e que eu tomasse um ban de 20 minutos.

Espero que a riot resolva isso logo e que possa me ajudar para pelo menos amenizar meu ban e que possa devolver meus pdl.                 

10/06/2019