cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Tropa

bug

olá, tomei panlidade no jogo por ficar AFK, porém a culpa não é minha ... eu entro no jogo, escolha ranqueada, escolho meu campeão, e dou pronto, ai quando começa o jogo pra inicar a partida. meu jogo fecha, e quando eu volto ta faladno que tomei penaldiade por ter ficado AFK ... ja é a segudna vez isso ja, to com penaldiade de 20 minuto de cada partida, é isso e muito chato. resolva e tira minha penalidade 

Tropa

Re: bug

tem que mandar em ticket pra riot ver
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Também estou com o mesmo problema sacanagem tomei ban e perdi pdl
Tropa

Mesma coisa... como faz pra resolver ave 

Tropa

Ainda ta acontecendo esse erro com vocês? Comigo ainda ta.
Highlighted

Quando inicio a partida o client não inicia

Quando eu vou iniciar o jogo ele fecha e aparece uma msg que o client deu erro e aparce pra reconectar, eu reinicio o pc e consigo ir e logo dps o client fecha com o msm erro

Tropa

Re: Quando inicio a partida o client não inicia

Eu to com o mesmo erro

Comigo também. E nessa parada acabei caindo para "baixa prioridade" por AFK. Game buga e eu saio no prejuízo.

Além desse bug do cliente ai fui posto em fila de baixa prioridade DASBDISAIUDASDISADSAUH aiai

eu tambem to com o mesmo erro, foi jogar agora de manha e aconteceu isso 2 games seguidos e nao consegui jogar
Tropa

ERRO DE VOCÊS

FIQUEM NA FILA DE BAIXA PRIORIDADE PELO BUG DO SERVIDOR 

AGORA TENHO QUE ESPERAR 20 MINUTOS POR PARTIDA POR ERRO DE VOCÊS , PERDI MD5 , DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS BR TILTE

o meu tbem a mesma coisa, e peguei leaverbust por isso.. ridiculo.. !! resolva riot

Re: ERRO DE VOCÊS

Mesmo vale pra mim, perdi muito pdl e estou em fila agora. Cada dia mais vontade de parar de jogar

Problemas de conexão

No dia de hoje (10/06/2019) estão ocorrendo problemas de conexão de acordo com a riot, fui jogar uma partida rankeada normalmente, logo após a seleção o client começou a dar erro, e a riot colocou uma mensagem nos avisos sobre este problema, porém devido a este problema eu perdi meus pdls da partida rankeada (eu tinha 47 e devido a recriação da partida fiquei com 29), minha conta é a Sir Barril IV e gostaria de resolver meu problema

Mesmo pra mim, jogo de cretino. Espero q devolta meus PDL ou paramos de jogar em massa.

Re: bug

To mandando tbm, perdi pdl e estou em puniçao por culpa do cliente lagado

Problemas de Desconexão

acabei de perder pdl na rankd flex e solo q por problema no servidor de reconecte, e acabei tomando lever buster, de acordo com os termos do lol, isso é um problema da empresa, creio que não devo comprir essa puniçao já que o problema não foi gerado por minha internet ou algo  do tipo que preojudicasse o serve mas o problema foi da propria empresa, alguem sabe com reevindicar essa punição?

Tropa

Re: Problemas de conexão

aconteceu o mesmo comigo
Tropa

Bug ao iniciar partida

Hoje perdi 40 de pdl em rank, levei 5 leavebuster de 20min, e tudo por conta desse bug das partidas...

O jogo esta de sacanagem com geral, cliente ta pessimo e ainda mandando skin nova