cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não inicia carregamento de partida

Resolvido
Highlighted
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Pessoal, a galera já está investigando e existe um aviso de problemas de conexão. Qualquer novidade, vou editando este comentário.

P.s.: Todos as postagens sobre o assunto, estão sendo reunidas aqui porque assim fica mais tranquilo para avisarmos a normalização para todos.

UPDATE:

- Desinstalem os antivírus (Avast ou AVG) e façam um reparo no lol e me digam se funcionou. Conversando com o pessoal do Suporte, muitos jogadores fizeram isso e resolveu.

Preciso que vocês testem e me dicam se deu certo ou não. O feedback de vocês é muito importante, então não esqueçam de comentar aqui.

Sem título.png

549 RESPOSTAS

Fui removida da seleção de campeões

Eu iniciei uma partida escolha as cegas e entrei na seleção de campeões normalmente mas alguns segundos apos confirmar meu campeão eu sai da seleção de campeões, pensei que alguém kitou mas meu chat ainda estava com as mensagens da seleção de campeões e uma mensagem escrito "você foi removido do grupo" apareceu e eu não conseguia iniciar a partida de novo. 

reiniciei meu jogo e agora estou com 5 minutos na fila de espera, mas eu não kitei da seleção foi o jogo que me removeu de lá, help? 

Arauto

Re: Fui removida da seleção de campeões

As vezes o jogo dá uma bugada e acontece isso mesmo, ontem estava com meu time, todos baniram, todos pickaram e a partida simplesmente se desfez antes de começar.

Felizmente não era ranked, que as vezes, mesmo sendo um bug, te come 3 de pldl.

Arauto

Aconteceu algo similar comigo em uma partida que joguei agora pouco. 

Tipo todo mundo finalizou as escolhas e quando o jogo tava pra iniciar a fui kickado da partida. Dai quando fui dar queue de novo 3 segundos depois a partida iniciou normalmente KKKK Perguntei na partida se tinha acontecido com mais alguem, e dois caras falaram que tinha acontecido também. 

Deve ter dado um bug no server. 

Tropa

No meu caso não sei o que fiz, pois acabei de entrar no jogo lol, meu nível é baixo e comecei tem dois dias....  Hoje loguei na minha conta, e esperei uma amiga terminar a partida dela, enquanto isso eu fiquei assistindo a partida dela ao vivo, mas ai eu tive que sair. Não sabia que se eu saísse mesmo quando vejo a partida online eu tomaria ban... Agora antes mesmo que eu acesse a lista de campeões da a frase: " Desculpe, você foi expulsa do grupo" ai eu tenho reconectar e o not fica todo preto e preciso reeneciar a not para que volte ao normal .... entranho isso! Mas bom que aprendi agora que se eu assistir uma partida online tem que assistir até o final, se não toma ban tbm kkk 

Na verdade você não é banida por sair de uma partida q está assistindo. É alguma outra coisa, de certeza.

Tropa

QUANDO ENTRO NO JOGO VAI DIRETO PARA CARREGAR A PARTIDA AI APARESE A MENSAGEM VOCE FOI REMOVIDO DO GRUPO MAS DIS QUE ESTOU NUMA PARTIDA POR QUE ???

BUG NA CONTA DE VARIAS PESSOAS

ESTAVA EU E UNS AMIGOS JOGANDO. DPS Q ACABOU A PARTIDA E FOMOS PARA O SAGÃO, FOMOS JOGADOS EM PARTIDAS Q NAO EXISTEM, DO NADA, E NAO TEM CM ENTRAR, FICA SO APARECENDO O BOTAO DE RECONECTAR, MAS SE CLICAR NAO FUNCIONA.

Tropa

Erro ao iniciar a partida.

O jogo n inicia a partida e quando clico em conectar para entrar na partida ele não entra, tomei punição por causa disso. Pode me ajudar a resolver?

Re: Erro ao iniciar a partida.

tb to com esse problema

Também estou com o mesmo problema, só que no meu caso aparece um erro do windows, APPCRASH stub.dll, ja procurei no youtube , mas nada deu certo, o cliente entra normal mas na hora de ir para a tela de carregamento da partida aparece esse erro. Alguém sabe como resolver?
Tropa

tmb to com esse problema cai de elo e tomei ban esse client e mt ruim

eu também to assim! já fiz tudo, já atualizei os drives e o cliente e continua a mesma coisa!!! pfv também preciso de ajuda!!

o meu ta com isso também
Tropa

Fui jogar ranked normalmente e deu isso também, peguei leave buster.
É incrível como esse client sempre dá problemas, e só vemos isso no server BR, já não basta a região ser uma m#%$@.
Jogo lol desde a S3 e é de longe o jogo mais bugado que já joguei, espero que esse suporte ao jogo melhore, porque está difícil manter o estímulo ao jogo com esses bugs frequentes.
Tropa

Relaxa, já vão lançar skins novas e todo mundo esquece dos bugs.

Já o meu inicia o game, só que aos 1:13min o jogo paralisa e tenho que fechar, o PC funcionando de boa e o lol travado, aí tento reconectar e não consigo. Já foram duas partidas assim hoje, melhor só voltar amanhã rsrs.

Investi tão caro nesse PC, roda quase tudo no ultra, eu não imaginava que o game que mais ia forçar a máquina seria LEAGUE OF LEGENDS kkkkkkkkkkkk
Tropa

Eu tbm tive o mesmo problema hoje!!!
Tropa

Estou com esse mesmo problema. Se conseguir solucionar, posta aqui como, já tentei várias coisas e nada deu certo.
Tropa

Já foi tentado esse reparo, mas mesmo assim não funcionou, então estou partindo para a segunda etapa.