cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente lagado

Cliente lagado

Bom dia!

Desde o inicio da semana meu cliente anda meio estranho, porem hoje esta demais.

Eu estou jogando urfa, toda vez que vai achar uma partida não esta aparecendo o botao para eu aceitar, sempre duas a 3 vezes assim, depois que aparece. 

Agora fui penalizado por não aceitar as partidas.

Mais alguem ta bugado assim?

Outro bug no urfa é que eu rodo o dado mas não troca o campeão. As vezes conta e perco meu dado, mas não troca o campeão. 

Outro erro é na tela de carregamento: o ms que fica no canto superior ta ocialndo loucamente, de 15, 20 que é o normal aqui ate 3000, e muito rapido, dentro do jogo ta normal.

Tem alguem com mesmo problema?

3 RESPOSTAS

Re: Cliente lagado

Bom dia invocador, você já tentou reparar o LoL? Isso pode ocorrer por conta de arquivos que estão denificados e que acabam trazendo alguns bugs no client.

"Escudo impenetrável? Tragam ele e eu acabo com essa história." 

ja ate formatei pc achando que era algo com meu pc, placa de video. mas ta tudo certinho.

net 100MB da Vivo.

Dias atras ouvi que teve problema com a Vivo, entao to achando que seja isso.

pode ter sido a sua internet mais em todo caso se achar que precisa .
pode ter sido algo regional também.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
abra um ticket no suporte e relate isso
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool
ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.