cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente extremamente lagado

Cliente extremamente lagado

a algumas semanas venho enfrentando problemas com o client do lol ele demora horrores para efetuar a autenticação

já procurei varias soluções, verifiquei firewall, DNS e todos os demais meios incluindo desinstalar e instalar o game novamente e nada resolve, e quando eu consigo logar no game fica tudo preto icone de invocador home e o botão jogar fica bloqueado se alguem puder me ajudar ficaria grato.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Cliente extremamente lagado

Não é problema com sua conexão ou máquina apenas o "novo cliente" que é péssimo e ocasiona inúmeros erros, tem que abrir, ir tomar uma água, um café, ver uma série, aí depois de tudo isso você tenta a sorte, porque ele demora uns 2 minutos pra inicializar normalmente num DELL G7 imagina em máquinas mais fracas.

agora parece que o meu só funciona de madrugada da 00:00 logo em segundos e sem nenhum problema, porem de tarde e manhã nem perco tempo tentando

Está acontecendo exatamente o mesmo aqui, de madrugada estava conseguindo jogar normalmente porém agora não consigo.
E não é problema na internet, muito menos no PC, pois outros jogos rodam bem de boa.