cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente do league of legends.

Cliente do league of legends.

Bom dia pra quem criou o novo cliente do lol. Esse cliente é horrível. Quando não só "buga" ele te dá leave booster, prejuízos, etc. Vê se param de querer fazer skin pra ganhar dinheiro e consertam esse horror de cliente. Segundo ban que tomo por aceitar uma partida e não entrar.  O primeiro foi de 5min e o segundo já está em 30min. Consertem esse cliente horrível que vocês criaram ao invés de querer fazert tanto dinheiro com skins caras!!!!!!!

2 RESPOSTAS

Re: Cliente do league of legends.

só queria que a riot notasse nossas reclamações sobre o client, dos dez times que eu caio sempre tem um que fica afk por causa do client, pq n é possível que seja sempre a culpa da "internet ruim", ta fácil punirem a gente com leave booster, mas arrumarem o cliet que é bom, até agora nada.
Mas de qualquer forma eu fico me perguntando se esses problemas é só no br ou será q os tão amados jogadores orientais tbm passa por esse problema, pq n sei se vcs perceberam, aparentemente eles recebem mais atenção do que nós.. sei lá né..
O foco é, arrumem o client por favor
Highlighted

Re: Cliente do league of legends.

Faz tanto tempo e tanta reclamação, que pelo jeito eles estão só ignorando mesmo. Ganham tanto dinheiro com skin e não tem um para consertar esse problema.