cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Cliente] O cliente não "memoriza" certas decisões | +

Highlighted
Aronguejo

[Cliente] O cliente não "memoriza" certas decisões | +

Criei um ticket sobre isso recentemente e, a pedido da resposta pela equipe de suporte, estou criando esse tópico para coletar as reações, opiniões e comentários de outros jogadores.

Não sei afirmar se isso é de fato um problema técnico, uma falha de programação ou uma desatenção durante o desenvolvimento, mas percebi certas atitudes do usuário a qual o cliente não memoriza.

1- Ao clicar em "Exibir descrições detalhadas durante a comparação" enquanto se edita uma página de runas, isso não fica permanente. Caso vá criar ou editar outra página de runas, a "check-box" aparece novamente desmarcada, sendo necessário ser selecionado todas as vezes que queira fazer algo, caso prefira descrições detalhadas.

2- Ao entrar numa partida de Ascensão, o jogo retorna a página de runa atualmente selecionada para a última página de runa que havia utilizado em Summoner's Rift, sendo sempre necessário selecionar a mesma página novamente.
Não é exatamente um problema sério, mas pode causar a iniciar a partida com a página errada, caso desatento.
(possivelmente outros modos alternativos também venham a ser afetados ou não)

3- Durante a seleção de personagem, há a opção de se pedir que sejam ordenados por Nome, Maestria ou Favoritos, porém esta opção não é memorizada e a toda partida a pessoa deve novamente pedir a ordem de sua preferência.
Me parece realmente um erro, como algo que havia sido planejado e não fez efeito ou foi esquecido durante o desenvolvimento.

3- Adendo1 – Ainda dentro da seleção dos personagens, ao se entrar numa partida já com a ordem para favoritos selecionada, a opção dos personagens para sua posição na partida também já poderia ser selecionadas automaticamente (imagem acima), mostrando assim apenas os personagens para aquela posição com os favoritos ao topo, porém, com os favoritos do jogador para aquela posição, mesmo personagens não naturais desta posição acrescentados a lista.
A exemplo, imagine alguém que desenvolvesse, digamos, uma forma de jogar como Camille suporte.
Este, ao entrar na partida como suporte, estaria com a ordem já pré-definida para os favoritos por opção pessoal, apenas com suportes aparecendo porém com sua Camille dentre a lista.

3 Adendo 2- Ainda dentro do tema de favoritos, entre um erro e uma sugestão, está o fato de que um personagem pode ser apenas favoritado enquanto na seleção de personagens:

Porém, acredito que o mesmo também deveria poder ser feito e visto dentro de sua coleção, possivelmente também podendo ser ordenada com favoritos ao topo:

Extras/Adendos não relacionados:
Sons de fundo- A música de fundo do cliente, dentro do saguão, início ou seleção de personagens, não aparenta estar ligada a área correta dos controles de áudio.

Como vê na imagem, a opção "Habilitar música" está desativada, porém ainda assim ouço uma musica de fundo e um som de vento os quais gostaria de desativar sem desativar efeitos sonoros, falas dos personagens e falas de banimento. facilmente corrigido ao se passar esses arquivos de áudio para serem controlados como "música" ou acrescentando-se uma opção "Habilitar Sons de Fundo", sem que isso ative/desative os sons do cliente ao se clicar em botões, personagens, abas, etc.

Por favor, deixe sua opinião na forma de um comentário abaixo ou um voto no topo, à esquerda do título.

Fui!

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Cliente] O cliente não "memoriza" certas decisões | +

Excelente tópico! Eu achei ruim o sistema de ordem por maestria, nome e favoritos da seleção de campeões pois ele nunca está memorizado, jura que eu vou colocar toda santa vez em ordem né? Achei que a Riot quando anunciou esse sistema já iria fazer uma memorização dela.

Ainda bem que você mencionou esse erro e mais alguns outros!
Tropa

Eu já reportei tudo isso há tempos e tudo o que recebo de resposta é a fala do Grompe.

Boa. Essa de ter que clicar toda vez em “Exibir detalhes”, apesar de simples, chega uma hora que irrita, além do bug de não poder alterar as runas, só aparecendo o X no lado direito. Complicado entrar ranked e não poder alterar as runas.

Outra coisa, tem também o problema de mudarem automaticamente para as runas padrões se eu to alterando uma. Isso é chato, eu me perco todo, tendo que procurar a que eu tava editando e recomeçar o raciocínio, fazendo eu perder tempo.
Arauto

Eu nem sabia como fazia para favoritar campeões vlw.
Tem uma coisa muito ruim no client, que acho que poderia ser feito: trocar de conta sem fechar o cliente. Tenho 2 contas smurf que to upando e pra fazer o bonus diário tenho q ficar fechando e logando.
Aronguejo

Eu sinceramente concordo com poder trocar de conta sem fechar o cliente.
Muitas vezes acabo dividindo o computador com meu irmão e é um verdadeiro incomodo ter que fechar o jogo a cada partida e abrir novamente para trocar de conta uma vez que revezamos e cada um quer jogar na própria conta.

Tropa

POR FAVOR RIOTE VEJAO LOGO ISSO POR FAVOR E IMPORTANTE SIM …..
Aronguejo

1- Ao clicar em "Exibir descrições detalhadas durante a comparação" enquanto se edita uma página de runas, isso não fica permanente. Caso vá criar ou editar outra página de runas, a "check-box" aparece novamente desmarcada, sendo necessário ser selecionado todas as vezes que queira fazer algo, caso prefira descrições detalhadas.

no PBE, isso ja foi arrumado, pq estou jogando o URF de natal lá, e essa parte ta arrumada

Tropa

POR FAVOR RIOTE VEJAO LOGO ISSO POR FAVOR E IMPORTANTE SIM ….. :champion150: REIZINHO
Tropa

HAIL KIWM! CADÊ O COMPROMISSO RITO?!