cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente Nativo para Linux

Tropa

Cliente Nativo para Linux

Ola gostaria de perguntar a riot(não a player que não sabem de nada, com to respeito claro) o por que de não fazerem um cliente nativo para linux.

não venham me dar os motivos de sempre por favor porque:

se disserem que a comunidade linux no lol é pequena eu vos digo que a do mac é muito menor e que isso não os impediu da fazer um cliente para eles.E digo mais, é certeza que mais da metade da "comunidade" windows aqui joga em um windows pirata.

se vierem me falar que é por que não tem os programas necessários como a adobe air eu digo que em menos de 1 min pesquisando no google eu achei 3 ferramentas como ele e provavelmente mais atualizadas já que a adobe anda atualizando apenas os programas principais da qual o adobe air não faz parte.

e por fim se forem me dizer que da muito trabalho eu voz digo que vocês ja tem muito mais que a metade do trabalho feito tendo em vista que mac e linux são extremamente parecidos, sendo assim seria questão de ajustes e não uma programação inteira e, como a comunidade linux é unida, a maioria dos problemas ou resolveríamos sozinhos ou já diríamos qual uma possível solução para vocês usarem.

e se for por que o linux é de graça e por isso vocês acham que não vão ganhar dinheiro com ele eu vos digo de novo que muito mais que a metade do jogadores no windows tem windows pirata.

e uma observação para os usuários de windows que vierem tumultuar, o que é inevitável.

tem uma parcela de jogadores que como eu usam o windows para jogar lol mas tem com sistema principal o linux e que não devem ser categorizados como jogadores de windows mas de linux

obs: você(riot) não presisam fazer uma versão para cada distribuição linux, só é presiso fazer para ubuntu por exemplo, a comunidade da um jeito depois para rodar nas outras

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Cliente Nativo para Linux

Adoraria também, mas depois que encerraram o suporte pro Mac eu perdi completamente as esperanças quanto a isso
Arauto

Ia ser bom demais!

@SoulBlaze  escreveu:

e uma observação para os usuários de windows que vierem tumultuar, o que é inevitável.

tem uma parcela de jogadores que como eu usam o windows para jogar lol mas tem com sistema principal o linux e que não devem ser categorizados como jogadores de windows mas de linux

Eu entro nesse parte do que você falou, não gosto de trabalhar no windows pq ele da muito erro e tem que refazer um dia de trabalho ocasionalmente. No linux sempre foi mais seguro. Haha

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Verdade,no linux o jogo também roda mais rápido.