cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente Buga na hora da partida e pego LeaveBuster

Tropa

Cliente Buga na hora da partida e pego LeaveBuster

Estava la eu na seleção de campeões, quando o time todo escolheu os champions e foi pra tela de loading da partida, o jogo simplesmente deu crash, e quando fui tentar reabrir o cliente, ele falou que os arquivos foram corrompidos e que realizaria uma verificação nos arquivos, ficou 2 horas nessa ''verificação'' perdi tempo que só esperando isso, tirando que o clientr travava na verificação e tive q resetar 2 vezes, dai levei LeaveBuster por culpa de um bug do jogos de vocês, isso ja aconteceu com varios amigos meus tambem e ambos reclamaram, não vou aceitar levar LeaveBuster de 20 Minutos , por culpa do problema do jogo de vocês , não foi culpa minha , minha internet estava OK, ninguem em casa usa, só eu. Eu espero que vocês consigam retirar isso, porque ter que jogar 5 partida esperando 20 Minutos pra poder jogar é demais né? por problema do jogo e não meu... Então por favor, se poderem fazer algo ficaria grato, e se não puderem ficarei bem triste por isso, pois não foi minha culpa !

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Cliente Buga na hora da partida e pego LeaveBuster

O meu também ta dando essa merda de erro,depois da seleção de campeoes que vai pra tela de loading,meu jogo crasha e eu clico em reconectar mas da o mesmo erro,isso aconteceu depois dessa att 8.4,Riot so fode a gente

Tropa

o meu ta na mesma merda, riot indo de mal a pior **cogumelo do teemo** que pariu 

Tropa

Está acontecendo esse mesmo bug de novo desde a att 9.8. Apos os picks o cliente fica travado e nao chama a partida.