cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client zoado

Aronguejo

Client zoado

Gente, sério, alguém da um help aqui?

A Rito Gomes já avisou que está ciente do problema de desconectar jogadores durante uma partida, e sua solução foi dizer que há um problema com o servidor e com o anti vírus Avast. Mas assim, desde quando eu baixei o lol, eu já desativei o Avast, mas mesmo assim, tentei iniciar ele agora e desativei novamente. Segue com o problema...

Rito Gomes, sinto lhe informar, mas o problema não é o Servidor com o Avast, e sim qualquer outro problema dentro do client que já estamos reclamando há muito tempo!

Se alguém conseguiu resolver isso sem precisar baixar outro anti vírus, poderia dar um parecer aqui?

Grata.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Client zoado

Nessa atualização da madrugada pode ter piorado então, pois maioria que desativava o avast tava sim funcionando, de preferencia a desinstalação dele. Agora, como é erro de conflito com o game e algum programa, isso pode acontecer com qualquer programa, basta saber o que está dando esse conflito. Eu não posso ajudar quanto a isso, não estou passando por esse erro, não uso antivirus e nem mesmo presenciei conflitos com meus programas. De certa forma, no inicio desse problema os demais servidores da riot(menos o brasil) teve a consideração de colocar no status do servidor do que se trata o problema com o avast e como resolver, e para alguns players isso realmente funcionou
Aronguejo

Eu não uso Avast e estou com o mesmo problema, impossível jogar.

Amigo entra no YouTube
Canal suporte rios vai te ajudar muito sobre bugs o meu estava assim