cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client não recebe internet

Tropa

Client não recebe internet

O client não ta recebendo internet corretamente. O client buga todo e fica lerdo até entrar alguma internet nele. Quando entro no google ou em outro programa/jogo qualquer, a internet funciona corretamente. Ja tentei mudar de wifi pra cabo, mudar dns, mudar ip, ativar vpn e nada de resolver. Não sei se é problema no client, windows 10 ou roteador/provedor/coisas-do-tipo. Algum rioter pra me ajudar?

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Client não recebe internet

Estou com o mesmo problema. Já fiz teste de velocidade e minha internet está correta, mas no lol eu nem consegui atualizar pq só está pegando menos de 1 mega

Mesmo problema aqui
Entro no cliente, o botão jogar não funciona, o espolio tá indisponível, a loja não carrega, a página do TFT também não carrega.

Tá complicado. A unica partida que consegui jogar hoje, o ms oscilava entre 60 e 300 (ainda bem que foi um TFT Normal), sendo que o meu normal é 10, no máximo 20. Depois dessa partida, oq já tava ruim ficou pior.
O teste na internet tá normal, tudo funcionando normal, menos o lol, padrão de qualidade.
Tropa

Ja achando q era só eu, e ai riot consegue explicar o problema que sua gambiarra ta causando dessa vez?

Client horroroso, esse client so veio pra foder o game
Meu jogo chega 10 min fps dropa pra 0 do nd , ping vai pra 150 , fica impossivel fazer qualquer coisa nesse tempo .
Além do client claro , nao iniciar a partida , espolio n abrir etc
Ta mt ruim slk .
Tropa

To parando com o lol até alguma solução definitiva surgir. Reinstalei e resolveu ... por 3 dias e depois mesma merda. Ai quando o kami reclama que esta bosta não presta vem com mimimi de q frescura conta mais que resolver merda q eles mesmos fazem.