cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client, não dá mais

Highlighted
Tropa

Re: Client, não dá mais

O meu lol depois que eu aperto pra logar, simplesmente não sai de uma tela preta
Highlighted

A única coisa boa desse cliente agora é não precisar de ficar fazendo login toda vez q vai jogar, oque ajuda um pouco na hora q vai relogar em uma partida.
Highlighted
Tropa

Ta incrivelmente ruim, tomei dois leave buster em menos de uma semana, porque não consigo clicar para aceitar partidas! Pior que mandei ticket e eles não respondem IODJSIOADj
Highlighted
Tropa

Ta complicado, ao abrir alguns recursos não carregam, é necessário abrir e fechar na tentativa de corrigir. está complicado continuar jogando
Highlighted
Tropa

Pois é arruma essa merda de cliente ai Riot
Highlighted

Ngm gosta desse client mano , qual o sentido ter q mudar pra modo janela pra parar o lag .
???????? wtff Nao tinha q ter isso , jogo tem q funcionar normal em todas as resolucoes
Client merda , impossivel nao se estressar com isso , ta maluco.
Arauto

Eu mechi umas paradas no meu roteador e o bug de reconectar na tela de carregamento sumio por enquanto, eu coloquei dmz, tirei uma coisa de ping la de segurança
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Tropa

Mano, sem zueira eu esperei 40 minutos pra o client entrar, ele fica todo preto e não funciona, parece que fica com 5000000000ms, tudo lagado, bugado e nada responde

Highlighted
Tropa

concordo
Highlighted

mano kkkk pior esses caras falando q eh culpa do pc .. eu passo mal de ri namoral.
Highlighted
Tropa

poxa, só pego low umas atras da outra porque cliente simplesmente cai. Nem sei mais oque fazer .