cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client, não dá mais

Aronguejo

Re: Client, não dá mais

Sim mano, hoje mesmo muito lag, bug, desconexão. Tá osso jogar LoL esses tempos...

essa foi minha mensagem para a riot:

Após a seleção de campeões, o lol ele volta para o cliente com a tela em reconectar na partida, quando vou reconectar aparece essas mensagens (segue a imagem no anexo) mesmo que aperte sim ou não, ele sempre volta para a tela de reconectar, e assim ciclicamente, faz 3 partidas que testo e depois acabo ficando inativo nas três (espero não levar ban, pois não fiz nada de propósito para prejudicar a experiencia de outras pessoas) enfim... quero que isso seja resolvido pois a situação está chata de não poder jogar! Desde já obrigado.
Tropa

Perdi minha md5 por causa de tela preta na seleçao de campeão, triste.

ja ja os cara vao lançar temporada vinte da serie deles la e legends of runeterra 3, mas o client continuaras

Real. No meio do jogo a setinha pra subir a habilidade travou. Foda

Sem contar que enviei pra eles um Ticket para que me ajudassem a consertar o bug da tela preta do client, que me fez perder minha md3, até o momento não me falaram nada, ja vai no quarto dia e não tenho uma resposta se quer. Eu sinceramente estou com saudades do antigo cliente.

Não que faça diferença.. pq honrar amigo não serve pra nada. (Não conta ponto de honra pra ele e nem pra voce)

Arauto

Esse client é uma m3rda , a riot ganha milhões , mas nem pra investir nisso nao dão a minima .

Vocês caíram no bait do Client novo com a visualização do Launcher XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

Meu irmão você falou tudo. Concordo plenamente com você!!!!

Já perdi 38 PDL esse semana por causa de tela preta (quando acontecia comigo) fora os casos em que outra pessoa não conecta e jogo não deixa dar remake.
Tropa

Isso quando a gente não toma uma punição por não aceitar/selecionar campeão, porque o cliente travou. Realmente este cliente esta horrível. Sou da época que tinha aquele cliente legado que era "feio" e pesado, porém mais funcional que o novo que vem com bugs desde os testes beta.
Rito troca isso por algo melhor, PLS.
Highlighted

Launcher novo não é igual a cliente novo. Riot ta nessa merda ai desde que a Tencent comprou ela, prefiria muito mais ter que esperar 30 minutos pra jogar de suporte nos clientes betas do que esse cliente ai que oferece skin de graça mas não presta pra jogo e atrapalha a experiência do LoLzin.
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Arauto

Apoio a criação do evento de comemoração para o Client bugado.
Por que choras, notificação da Coleção?
Barão

Cara, tá muito bugadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tropa

vcs acham que eles se importam? Fez 10 anos de jogo e eles criaram mais uns 4 etc e cem mil skins etc não importa qualidade o que importa é qtd... se tivesse a deriva por falta de jogador eles arrumavam, mais como continuamos jogando eles simplesmente IGNORAM ... ainda mais que estao ai com varios jogos novos e o classico foco é só competitivo

Falaram que esse iria melhorar e estou esperando isso até agora, não vi mudança nenhuma com esse.
Aronguejo

Me deparei com uns 3 bugs tbm que aconteceram comigo atualmente : 

1. As vezes os jogos pós partida não finalizam e o jogo pede pra vc reconectar, sendo que a partida ja acabou.

2. As vezes vc ja achou partida mas o client ainda não te notificou que achou, ai alguem da sua pt ja deu accept e vc ta ali esperando.

3. As vezes a criação hextec buga e vc não consegue abrir, tendo que esperar jogando uma partida ou fechar e abrir um cliente.

infelizmente eu cai no bait do novo launcher, ele é bom por poder unir todos os jogos da rito num só login(worth)
mas infelizmente o client real é o mesmo e mais lento, fora q o fato de ter smurfs faz o login levar mais tempo do que antes Smiley Sad
Tropa

Kra uma coisa que fiz para resolver foi por no modo janela sem bordas, isso resolveu parte dos meus problemas