cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client, não dá mais

Client, não dá mais

Poxa Rito, nesses 10 anos de LoL bem que podíamos receber um client melhor né... esse atual é simplesmente horroroso. Toda hora da tela preta, clica na loja ela não carrega, clica na criação Hextec ela não carrega, clica pra abrir um Baú Hextec dá erro, seleção de campeão às vezes dá um bug ou outro também. Pô, ta foda! 

Antes de alguém vir culpar a configuração do PC ou a Internet: i5-7400, GTX 1050 4GB TI, 8GB de RAM, SSD 240GB e 50MB de Internet Fibra Óptica(jogo com 20ms).

Com certeza não é culpa do meu Hardware ou da minha Rede.

Este cliente de fato é horrível e já ta na hora de aposentar colocando algo mais prático ou simplesmente que funcione BEM no lugar. 

70 RESPOSTAS
Lenda

Re: Client, não dá mais

Eu confesso q criei uma esperança quando anunciaram um launcher novo, mas n passou disso, por dentro ainda é o mesmo client problemático e bugado.

Está uma merda mesmo. Direto o game não passa da tela de carregamento ou trava na seleção de campeão.
ARRUMA ESSA MERDA RIOT
Aronguejo

As vezes n conseguimos nem arrumar as runas antes da partida...ta foda...
Lenda

fala, fala, fala e não muda nada, novo login , piorou os problemas
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

bugs, bugs e mais bugs
-nXs

o client ja estava ruim, e depois que adicionaram esse novo launcher piorou, agr de vez enquando tenho que ficar reiniciando o client, pq ou não da pra iniciar partida mostra que os jogadores não estão prontos, ou dps de terminar uma partida o client fala que eu estou em partida mostrando aquela tela com o reconectar e quando eu clico simplesmente fica uma tela preta e volta pro client com a mesma tela, ou eu do fila e nunca acha partida e tbm nao cancela a fila tendo que reiniciar o client, ta foda

Tropa

achei que era só eu que tivesse tendo problemas com o client. tendo que abrir e fechar para conseguir acessar loja, espólios...

Relaxa que daqui a pouco aparece os xhupadores de rola dessa empresinha safada e incompetente da riot. Eles vão te culpar, te chamar de mentiroso e falarem que eles são os "profissionais fodas" e que isso aí é um problema isolado seu.

arrogante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda querem lançar 3 fukcing JOGOS achando que tem estrutura para tal. Poha não cuidam nem do LoL quem dirá de 3 jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem que rir.

Tropa

E o system error? que nunca resolvem, dizem que estão tentando resolver e nada.. Sempre tomando punição por isso
Tropa

aqui ta normal, o ruim é o bug visual
Highlighted
Tropa

O meu jogo neim entra mais

Eu por exemplo perdi o bau q deram de presente, ele simplesmente sumiu e nunca mais voltou dsd qndo tentei abri-lo...
Aronguejo

Está realmente um nojo, perdi o meu ovo de pequena lenda em duas contas diferentes por causa desse cliente horrível
Tropa

concordo com vc . to sofrendo tb. ta foda simplesmente foda. passei 1hora e 20 minutos p abrir esse jogo hoje . ta impossivel. so insisto porque gosto. melhor voltar o cliente antigo mesmo
Tropa

Eu nem consigo usar o client novo kkkk.
Sempre que vou entrar aparece "Houve um erro ao iniciar sua sessão, blablabla"
Tenho que ficar apagando pasta pra conseguir jogar o jogo normalmente.

Cara, aqui perdi 2 orbes e o Ovo de lenda de hoje. Achei que era só comigo, mandei ticket super chateado, porque compro o Passe somente pelas orbes. O membro da Riot disse que estava "tudo funcionando perfeitamente". Poxa.

@Air to Senna  escreveu:
Cara, aqui perdi 2 orbes e o Ovo de lenda de hoje. Achei que era só comigo, mandei ticket super chateado, porque compro o Passe somente pelas orbes. O membro da Riot disse que estava "tudo funcionando perfeitamente". Poxa.

"poxa"? é assim que tu responde esses filhos da phuta? Tu ajuda financeiramente a poha desse jogo se sustentar, os cara te sacaneiam com esses bugs e com essas respostas rídiculas e vazias e tu responde com um poxa?

É por isso que eles passam por cima de vcs, montam em vcs e vcs nao reclamam como devem.

Pior.. a gente ganha um launcher novo (QUE APARENTEMENTE NAO TEM MAIS LOGIN SCREEN - Sendo que eu gostava de ficar olhando as animações/ouvindo as musicas da login screen) e o client ta mais bugado do que nunca.

ola eu amo a riot